MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rodobens, Embraer, Atos e mais empresas reúnem 500 vagas abertas no Brasil

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/02/2022, às 06h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Log-In

A Log-In Logística Intermodal, empresa de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022. As vagas são para atuar no escritório do Rio de Janeiro (RJ) e no Terminal de Vila Velha (ES).

Confira aqui

PhoneTrack e Pague Veloz

Com objetivo de recrutar novos talentos, as empresas PhoneTrack e Pague Veloz estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas funções e áreas de atuação. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades disponíveis.

Confira aqui

Rodobens

A Rodobens abriu inscrições para o Programa de Estágio Jovens Talentos no dia 31 de janeiro. No total, são 16 vagas para diversas áreas da empresa e o candidato precisa ter disponibilidade de estagiar em São José do Rio Preto (SP) ou em São Paulo (SP), além de cumprir seis horas diárias em jornada flexível, dentro do horário comercial.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

Nesta semana, o Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 314 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Atos

A Atos, especializada em transformação digital, abre o seu Programa de Estágio 2022 com vagas para trabalhar na sede da companhia no Brasil, em São Paulo (SP), e para o Centro de Inovação e Operação em Londrina (PR). São mais de 20 posições abertas preferencialmente para universitários cursando o penúltimo ou último ano de graduação.

Confira aqui

Embraer

A Embraer abriu processo seletivo para 35 vagas no Programa de Especialização em Software (PES), uma iniciativa inovadora que será realizada em parceria com o Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). São elegíveis profissionais da área de exatas de todo o Brasil que sejam formados nos anos de 2016 a 2021.

Confira aqui

Hydro

A Hydro segue com inscrições abertas para seu novo programa de trainee "Viva o Seu Talento 2022", com foco na contratação de pessoas que se identificam com o gênero feminino. Tendo em vista que mulheres são 52% da população brasileira, a empresa quer formar equipes que reflitam cada vez mais a sociedade. Para colocar em prática as ações de inclusão, a companhia desenvolveu um programa pautado nos pilares de coragem, cuidado e colaboração.

Confira aqui

DMCard

A DMCard, instituição especializada em concessão de crédito, sediada em São José dos Campo, no interior de São Paulo, abriu quatro vagas para desenvolvedores e uma para engenheiro de dados, com salários de até R$ 14 mil. Os novos colaboradores farão parte da equipe de TI que atua em sistema 100% home office, o que permite a candidatura de profissionais de qualquer lugar do país.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.