MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BMW, Tenda, Softplan e mais empresas reúnem 650 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/06/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 650 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Softplan

A Softplan, empresa que tem soluções para digitalizar os segmentos de Justiça, Gestão Pública e Indústria da Construção, está com mais de 50 vagas abertas para pessoas desenvolvedoras, Product Managers, UX Designers e afins. A companhia tem sede em Florianópolis, Santa Catarina.

Confira aqui

BMW Group Brasil

O BMW Group Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, conhecido como Global Leader Development Program (GLDP). Com duração de 18 meses, o programa oferece duas vagas para o Brasil e é ideal para jovens profissionais dinâmicos e recém-formados em diversas áreas de atuação.

Confira aqui

Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e seleção responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, está com inscrições abertas para diversos programas de estágio. Neste momento, há vagas abertas na Alcoa, Marsh, UnitedHealth Group, OdontoPrev, Sofyts e Certisign.

Confira aqui

Sinqia

A Sinqia, fintech que oferece softwares e soluções tecnológicas para o mercado financeiro brasileiro, anuncia seu novo Programa de Estágio 2021 - Be The Next, com 51 vagas em tecnologia e 25 para área corporativa. O processo seletivo será conduzido pela Eureca, consultoria que conecta jovens ao mercado de trabalho.

Confira aqui

AeC

A AeC, empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, abriu 100 vagas para atendente na unidade de Mossoró (RN) e outras 27 oportunidades em Governador Valadares (MG). As contratações irão até o final deste mês de junho.

Confira aqui

Dow

Estão abertas as inscrições da Dow para seu Programa de Estágio Jump to the Future 2021, com 28 vagas para as unidades de Breu Branco (PA), Hortolândia (SP), Jundiaí (SP), Santos Dumont (MG) e São Paulo (SP). O programa pretende recrutar talentos negros, mulheres e pessoas com deficiência. O prazo vai até 22 de junho.

Confira aqui

LongPing High-Tech

Para quem está em busca de novas oportunidades, a multinacional do agronegócio LongPing High-Tech tem vagas de estágio abertas na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, em dez áreas diferentes. Confira todos os detalhes!

Confira aqui

Méliuz e Invillia

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Méliuz e Invillia estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Tenda

A Tenda, construtora e incorporadora com foco em habitação popular, está com 207 vagas abertas em todo o país. Há oportunidades que vão de estágio à coordenação de equipes para as áreas corporativo, negócios, administrativo e financeiro, suprimentos, jurídico, CRM, TI, Marketing, gente e gestão, suprimentos, vendas, prospecção e obras.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.