MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boticário, Philips, Braskem e mais empresas somam 4.200 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Boticário

O Grupo Boticário está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee, com cerca de 50 vagas em diversas áreas. Os processos seletivos serão todos virtuais, abertos para candidatos de todo o Brasil e não haverá testes de inglês. O prazo ficará aberto até 1º de outubro.

Confira aqui

EY, Philips, Tegra, pag!, 99 e Votorantim

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem com seus processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego para profissionais de diversas áreas e localidades do Brasil. Atualmente, as companhias EY, Philips, Tegra, pag!, 99 e Votorantim somam oportunidades de trabalho em vários cargos. Confira!

Confira aqui

BizPRO

A BizPRO, empresa de atendimento, oferece mais de 180 vagas de emprego em São Paulo. São diversos cargos disponíveis para trabalhadores e estudantes do ensino superior em busca de uma oportunidade de estágio.

Confira aqui

Braskem

Estão abertas as inscrições para a próxima edição do Programa de Estágio da Braskem, que oferta mais de 300 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nos Estados da Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube)

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 3.515 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Grupo RB

O Grupo RB no Brasil, multinacional de bens de consumo para higiene, saúde e nutrição, abriu inscrições para o Programa de Estágio Grupo RB 2021, com processo seletivo 100% on-line. São mais de 20 vagas disponíveis para atuar na capital de São Paulo (Vila Olímpia e Raposo Tavares) e no município de Embu.

Confira aqui

Egalitê

A Egalitê, HRtech especializada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, realizará entre os dias 21 e 28 de setembro, uma feira do emprego totalmente digital e gratuita. São mais de 30 empresas participantes, entre elas estão Oi, Magazine Luiza, MercadoLivre, Natura, EDP, Grupo Dimed, J.P. Morgan, CSN e EDP.

Confira aqui

Bayer

A multinacional Bayer está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, com 150 vagas distribuídas pelos Estados da Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e Paraná. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.700 por mês. O prazo vai até 21 de setembro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.