MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BTG Pactual prorroga inscrições para “Próxima Geração 2021”

Programa Próxima Geração tem como objetivo identificar, contratar e treinar jovens talentos que formarão a próxima geração do time BTG Pactual

Próxima Geração 2021
Próxima Geração 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/02/2021, às 08h11 - Atualizado em 04/02/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O BTG Pactual, banco de investimentos, prorrogou o prazo de inscrições para o programa “Próxima Geração 2021”, dedicado a identificar, contratar e treinar jovens talentos de diversas áreas. Agora, candidatos de todo o Brasil podem participar da seleção até o dia 7 de fevereiro e os aprovados terão desenvolvimento e acompanhamento constante por parte dos líderes de suas respectivas áreas de atuação.

vagas para diversas áreas do BTG Pactual, como BoostLAB, BTG Pactual Digital, BTG+ e BTG+ Business, Compliance, Auditoria Interna, Decode, Unidade de Varejo Digital, Eventos, Finanças, Fundos, Marketing, Jurídico, Operações, RH, Tecnologia, entre outras. Os ineressados devem ter formação entre janeiro de 2018 a janeiro de 2021 e é desejável inglês fluente.

"Desenvolver e aperfeiçoar os nossos talentos é parte fundamental do nosso sucesso, e garante a perenidade de nossa cultura e nossos valores. Buscamos jovens com muita dedicação e vontade de crescer profissionalmente, desenvolvendo e construindo, em equipe, um negócio único e especial na indústria financeira, que passa por intensa transformação", diz Mateus Carneiro, sócio responsável pelo RH do BTG Pactual.

Como se inscrever no Próxima Geração 2021

As inscrições para o Próxima Geração 2021 do BTG Pactual  vão até 7 de fevereiro no site https://jobs.kenoby.com/proximageracaobtgpactual. "Antes de sermos o Melhor Banco de Investimentos da América Latina, somos o Melhor Banco de Talentos da América Latina. Esse é o segredo de nosso sucesso há mais de 30 anos", conclui Carneiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BTG Pactual 2022

BTG Pactual
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

03/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.