MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C6 Bank, Wurth, DPE SP e mais empresas somam 1.600 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/06/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Wurth do Brasil

A Wurth do Brasil, multinacional alemã que oferece produtos em diversas áreas, está com 34 vagas de emprego abertas em várias funções e localidades do país, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, entre outros Estados. A maioria das oportunidades é para trabalhar no setor de vendas.

Confira aqui

C6 Bank

O C6 Bank, atuante nos segmentos de crédito e investimento, oferece mais de 80 vagas de emprego em diferentes áreas, como tecnologia, recursos humanos, operações, crédito e dados. A sede da empresa está localizada em São Paulo.

Confira aqui

DPE SP

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) anunciou seu processo seletivo contínuo de estagiários na área jurídica. Os estudantes que forem convocados atuarão em unidades do órgão na capital, Grande SP e interior do Estado.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com nove vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 902 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Os direitos trabalhistas no home office

Com o avanço da pandemia de coronavirus, muitos profissionais deixaram de trabalhar na empresa para atuar em casa, modalidade conhecida como home office, tabalho remoto ou teletrabalho. Na mesma proporção, os questionamentos em relação aos diretos dos trabalhadores também cresceram e continuam gerando dúvidas para muitas pessoas. Pensando nisso, conversamos com a contadora Gisele Machioski, especialisda na área, para sanar essas incertezas.

Confira aqui

Ebserh

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), localizada em Brasília (DF), segue com inscrições abertas para 67 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. É necessário ter disponibilidade para estagiar pelo tempo mínimo de seis meses e não estar cursando o último semestre no momento da convocação.

Confira aqui

Cate

O Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, está com mais de 500 vagas de emprego abertas para os setores do comércio, de serviços e da construção civil. Os salários oferecidos variam de R$ 1.051 e R$ 2.841.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.