MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Microsoft, RaiaDrogasil, Ultra e mais empresas reúnem 700 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/09/2021, às 06h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Texneo

A Texneo, indústrias têxtil, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio Texneo 2022, projeto que visa alinhar as perspectivas de inovação da empresa com a formação de mão de obra qualificada em diversas áreas, incluindo marketing, financeiro, contabilidade, desenvolvimento de produto, engenharia de produto, tecnologia da informação e área técnica industrial.

Confira aqui

RD RaiaDrogasil

A RD RaiaDrogasil tem 500 novas vagas abertas exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para diversas áreas da empresa, como o escritório central, os centros de distribuição e as lojas da rede e contam com possibilidade de trabalho remoto, presencial ou híbrido em todo o Brasil.

Confira aqui

Cate

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, participa neste sábado, 18 de setembro, a partir das 9h, da ação social da SAPEC (Sociedade Amigos do Parque Edu Chaves). No local, a população poderá consultar as equipes técnicas do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) e da Ade Sampa, agência ligada à administração municipal. Os visitantes também contarão com serviços dos setores do poder público, ongs e da sociedade civil.

Confira aqui

Microsoft

A Microsoft abriu inscrições para a terceira turma do Black Women in Tech, programa de capacitação com foco na formação de mulheres negras para o mercado de tecnologia. O projeto, idealizado e liderado pelos grupos de colaboradores da Microsoft e voluntários dos pilares de Diversidade e Inclusão da empresa - WAM (Women at Microsoft) e o BAM (Blacks at Microsoft) - visa a diminuir a lacuna de profissionais especializados em tecnologia, bem como ampliar a igualdade de gênero e racial no segmento.

Confira aqui

Grupo Ultra

O Grupo Ultra, conglomerado empresarial que investe em negócios essenciais para a vida das pessoas, abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022. As vagas disponíveis no programa de estágio focam em funções para a Holding, na cidade de São Paulo, e para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), em Campinas.

Confira aqui

Yduqs

Com o objetivo de ampliar a diversidade racial em seu quadro de colaboradores, a Yduqs, organização do setor de educação, abriu inscrições para o Programa Trainee 2022, exclusivamente para candidatos autodeclarados pretos e pardos. Serão ofertadas vagas para diversas áreas de formação, destinadas a concluintes ou recém-formados de qualquer região do Brasil, desde que tenham mobilidade e disponibilidade para viagens ao longo do programa.

Confira aqui

UnitedHealth

O UnitedHealth Group Brasil, companhia que reúne a operadora de planos de saúde Amil e a rede médico-hospitalar Americas, está com inscrições abertas para seu novo Programa Aprendiz 2021, com mais de 100 vagas para jovens que estão cursando o ensino médio, possuem o ensino médio completo ou cursam o ensino superior.

Confira aqui

3M

A 3M, multinacional de tecnologia diversificada, acaba de lançar seu Programa de Estágio 2022, em busca de universitários de diversas áreas no sudeste e norte do país. A empresa oferece 50 vagas para todas as áreas, especialmente de Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Negócios, Marketing, Logística e Finanças.

Confira aqui

BRF

A BRF, companhia de alimentos, está com processo seletivo aberto para a ocupação imediata de 50 vagas na unidade de Jataí, em Goiás. As oportunidades são para os cargos de manutenção elétrica, mecânica e utilidades (geração de frios) e vagas operacionais.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.