As oportunidades abertas na Card vão desde vendedor (a) até analista de inteligência e planejamento. A contratação será em regime CLT
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/02/2022, às 13h05 - Atualizado às 13h11
A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com 35 vagas abertas em sete estados: São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Espírito Santo. As oportunidades, que vão desde vendedor (a) até analista de inteligência e planejamento, são em regime CLT.
Os interessados podem participar do processo seletivo através do link: www.grupocard.com.br/li.rjlRO. Atualmente, o time da Card é composto por mais de 1000 pessoas e as oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência. Abaixo, confira mais detalhes sobre as vagas:
Atendente de telemarketing (Exclusivo para PCD): realizar contato com clientes para venda de produtos físicos e serviços, atender chamadas de clientes em potencial, utilizar roteiros para fornecer informações sobre recursos e preços do produto e apresentar seus benefícios.
Assistente comercial: Área de apoio para equipe de vendas, terá que registrar a entrada e saída de documentos, preparar e acompanhar relatórios, formulários e planilhas, assessorar líderes com questões práticas da rotina de trabalho, rastreio e acompanhamento de contratos, acompanhar as instalações para liberação e pendências de contrato e dados PDV.
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Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Analista de informações: garantir o atingimento dos indicadores através do acompanhamento diário dos relatórios extraídos dos sistemas dos sistemas, gerando novas visões e atualizando a equipe, desenvolvimento e atualização de planilhas para apuração de indicadores, envio de informação para a área comercial e interface com as operadoras para entendimento/dúvidas e alinhamento de informações, comunicação interna entre os departamentos para tratativas dos indicadores, atendimento de Bot para ajuste de coordenadas e roteirização dos PDVs.
Analista de inteligência e planejamento: analisar dados para tomada de decisões da diretoria da empresa, criação e acompanhamento de indicadores para a área, a fim de fomentar as tomadas de decisões e acompanhamento para formação de estratégias comerciais.
Gerente de produtos financeiros: será responsável pela estruturação (go to market) de novos produtos e serviços de cunho financeiro, com foco na expansão do mercado de atuação da Card, construindo o modelo e a política comercial dos mesmos, especificamente para os projetos de ADQ e iniciativas de plataforma de multiserviços, além de ter contato com outras áreas da empresa.
Gerente de novos negócios: responsável por coordenar e supervisionar o trabalho da equipe, participar da capacitação de novos colaboradores na rotina de trabalho, solucionar problemas internos ou conflitos em geral envolvendo sua equipe e acompanhar/propor ações corretivas e de melhoria de seu setor, além de outras atribuições.
Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Desenvolvedor (a) Back-end Sênior: desenvolver e manter micro serviços em C# .NET Core, seguindo os melhores padrões de desenvolvimento, criar testes de unidade e manter uma boa cobertura de código. O desenvolvedor deve ter pelo menos quatro anos de atuação profissional com a linguagem C# utilizando .NET Core.
Desenvolvedor (a) Front-end Mobile Pleno: desenvolver e manter apps utilizando Flutter, seguindo os melhores padrões de desenvolvimento, criar testes de unidade e manter uma boa cobertura de código. O desenvolvedor deve ter tido alguma atuação profissional com Flutter.
Desenvolvedor (a) Front-end Mobile Flutter: Desenvolver e manter apps utilizando JavaScript (VueJS e ReactJS), seguindo os melhores padrões de desenvolvimento, criar testes de unidade e manter uma boa cobertura de código. O Desenvolvedor deve ter pelo menos mais de 2 anos de atuação profissional com JavaScript, preferencialmente utilizando ReactJS, VueJS ou AngularJS.
Programador de PÓS: Programação em linguagem C, Desenvolvimento para terminais da plataforma Ingenico ou Verifone, Conjunto de protocolos TCP/IP.
Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Analista de sistemas: gestão do sistema de atividades do time de desenvolvimento, sendo um facilitador, apoiando os times e os gestores, com o andamento das atividades, onde haverão reuniões diárias, para atualizar a gestão das entregas realizadas, e através disso, conseguir identificar quando será possível delegar mais demandas para a equipe. Garantir a correta aplicação das práticas do Scrum "by the book" nos times e a metodologia de desenvolvimento.
Estagiário de TI: conhecimento em Java, Java Spring, JSF, versionamento de código? Git, SQL, algoritmos de programação e estrutura de dados, inglês técnico (para leitura).
Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Programador (a) Pós: atuar no desenvolvimento e manutenção de softwares embarcados em terminais da plataforma Ingenico e Verifone.
Scrum Master: gestão do sistema de atividades do time de desenvolvimento, manutenção dos artefatos da gestão e garantir a correta aplicação das práticas do Scrum "by the book" nos times.
Executivo (a) de vendas: responsável pelas prospecções de novos parceiros, negociação e cadastros de clientes. Entre as principais responsabilidades estão prospectar, cadastrar e ativar novos clientes. É essencial que o profissional tenha experiência em vendas.
Executivo (a) de novos negócios: fomentar os novos produtos dentro da regional, sendo ponto focal de toda equipe, realizar treinamentos e puxadas de vendas, além de buscar alternativas regionais para busca de seu resultado e acompanhar o comportamento do mercado regional, sugerindo alternativas para fomentar o resultado.
Vendedor (a): quatro vagas para a cidade do Rio de Janeiro. Entre as principais atividades estão executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Executivo (a) de contas: manter relacionamento comercial com clientes atuais, pós-venda, gestão de carteira, manutenção de clientes, desenvolvimento da base e região em novas redes de varejo com todos os produtos e serviços oferecidos pela empresa DBR-CARD. O candidato deve ter experiência com pacote office.
Executivo (a) de novos negócios: fomentar os novos produtos dentro da regional, sendo ponto focal de toda equipe, realizar treinamentos e puxadas de vendas, além de buscar alternativas regionais para busca de seu resultado e acompanhar o comportamento do mercado regional, sugerindo alternativas para fomentar o resultado.
Executivo (a) de vendas: responsável pelas prospecções de novos parceiros, negociação e cadastros de clientes. Entre as principais responsabilidades estão prospectar, cadastrar e ativar novos clientes. É essencial que o profissional tenha experiência em vendas.
Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Executivo (a) de contas: manter relacionamento comercial com clientes atuais, pós-venda, gestão de carteira, manutenção de clientes, desenvolvimento da base e região em novas redes de varejo com todos os produtos e serviços oferecidos pela empresa DBR-CARD. O candidato deve ter experiência com pacote office.
Executivo (a) de novos negócios: fomentar os novos produtos dentro da regional, sendo ponto focal de toda equipe, realizar treinamentos e puxadas de vendas, além de buscar alternativas regionais para busca de seu resultado e acompanhar o comportamento do mercado regional, sugerindo alternativas para fomentar o resultado.
Supervisor de vendas: ficará responsável pela gestão da equipe de vendas (média entre 10 a 15 vendedores), pelos relatórios gerenciais e estratégias comerciais. O profissional deve ter experiência em gestão de equipe, sistemas de fluxo de processos, práticas de vendas e pacote office intermediário e disponibilidade para viajar.
Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
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