MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour, Stone, Stellantis e mais empresas oferecem 1,2 mil vagas no Brasil

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/02/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Stellantis

A Stellantis está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Stellantis 2022 - 1° Semestre até 16 de fevereiro. São ofertadas mais de 200 vagas em 13 cidades localizadas em Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo, além do Distrito Federal, regiões onde a Stellantis possui fábricas e ou escritórios.

Confira aqui

Carrefour Brasil

O Grupo Carrefour Brasil, atuante no varejo alimentar, realizará no dia 15 de fevereiro (terça-feira) uma ação voltada exclusivamente para a contratação de pessoas em situação de refúgio. A iniciativa vale para todas as unidades do Carrefour no país e conta com oportunidades em várias funções.

Confira aqui

Omie

Eis uma boa notícia para quem está buscando novas oportunidades de capacitação profissional. A Omie, plataforma líder em gestão (ERP) na nuvem, disponibiliza por meio da Omie Academy diversos cursos gratuitos para começar o 2022 atualizado. A plataforma oferece mais de 600 horas de cursos e treinamentos nas áreas de gestão, negócios, marketing, contabilidade, administração, finanças, comunicação e vendas.

Confira aqui

DP6, Data System e Digisystem

Com a retomada economica no Brasil, graças ao avanço da vacinação contra Covid-19, muitas empresas estão com processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego nas mais variadas funções e localidades do país. Neste momento, as companhias DP6, Data System e Digisystem recrutam profissionais em diversas funções.

Confira aqui

Recruta Stone

A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros, está com inscrições abertas para a 15ª edição do Recruta Stone, seu programa de seleção de talentos. Serão ofertadas vagas sem qualquer tipo de pré-requisito, para candidatos de diversos perfis, nas empresas do grupo Stone Co. O prazo vai até 10 de março.

Confira aqui

TalenTI

Se você está procurando uma oportunidade de emprego na área de TI, saiba que o Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 858 vagas de trabalho abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

UnitedHealth

Estão abertas as inscrições da UnitedHealth Group (UHG), empresa do setor de saúde, para 10 vagas de estágio para alunos que estão cursando Medicina e Farmácia. O grupo, dono de empresas como Amil, busca profissionais que tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro. As inscrições vão até 13 de fevereiro.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com vagas abertas para os cargos de vigilante, agente de portaria, atendente e auxiliar de almoxarifado. As oportunidades são para trabalhar em diversas cidades dos Estados do Espírito Santo e da Bahia. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Russell Bedford

A Russell Bedford Brasil, empresa britânica de auditoria e contabilidade, está com oportunidades de emprego e estágio para diferentes áreas com atuação nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. As vagas são para diversos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.