MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill abre novas vagas de trainee; saiba como se inscrever no programa

Podem se inscrever os profissionais formados recentemente ou no máximo em até 2 anos das metodologias de educação à distância, tecnólogo ou presencial

Cargill Trainee 2021
Cargill Trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/09/2020, às 15h36 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cargill, empresa de alimentos, abriu o prazo de inscrição para mais uma edição do seu Programa de Trainee, que nesse ano conta com oportunidades distribuídas nas cidades de Uberlândia (MG), Ilhéus (BA) e São Paulo (SP).

Podem se inscrever os candidatos formados recentemente ou no máximo em até 2 anos das metodologias de educação à distância, tecnólogo ou presencial. Com objetivo de garantir a atração de novos talentos, a Cargill visa o desenvolvimento de profissionais com potencial para ocupar futuras posições-chave na organização e atender às necessidades de crescimento do negócio.

De acordo com a Cargill, o programa terá duração de um ano e busca profissionais para atuar nas áreas de Operações, Compras Estratégicas, Trading/Originação, Supply Chain, com nível avançado de inglês e disponibilidade de mudança de Estado e/ou cidade.

Os futuros trainees contarão com salário compatível com o mercado, participação em resultados, benefícios que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte ou fretado, vale refeição ou refeitório, vale alimentação (de acordo com a localidade), GymPass e cesta de Natal (disponibilizado via crédito em um cartão específico).

Para ampliar e possibilitar a participação de qualquer profissional, independentemente de onde esteja, desde 2017 a Cargill realiza o processo seletivo desses novos talentos através de uma metodologia que envolve assessments, avaliação do inglês, dinâmica e entrevista com a consultoria realizados totalmente on-line. Nesse ano, nas fases de inscrição, testes e dinâmicas, além de não terem o conhecimento sobre o nome da instituição dos candidatos, os gestores também não terão acesso ao nome, idade e gênero dos profissionais.

"Nosso time de recrutadores participa de diversas atividades e treinamentos sobre diversidade e inclusão e tem claro o seu importante papel na atração de talentos diversos e na condução dos processos com os gestores. Na Cargill, a diversidade e a inclusão estão presentes na nossa cultura. Certamente estamos dando um passo fundamental para uma mudança disruptiva, abrindo espaço para a promoção de uma cultura voltada aos valores da empresa", explica Luciana Giuranno, líder de Talent Acquisition da Cargill para América Latina.

Cargill Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Trainee 2021 da Cargill têm até o dia 23 de outubro para efetuar a inscrição no site http://www.bewanted.com/pt/landings/cargill-programa-trainees-br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill 2024

Cargill
Vagas: 253
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PR, RS, RO, SC, SP, TO

+ Agenda

14/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.