MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital prorroga inscrições para Programa de Trainee 2021; veja o novo prazo

Podem se candidatar no Programa de Trainee 2021 da B2W Digital os interessados de todos os cursos de graduação formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020

B2W Digital Trainee 2021
B2W Digital Trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/09/2020, às 11h54 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o Programa de Trainee 2021 da B2W Digital foram prorrogadas até o dia 11 de outubro. A empresa, que é especializada em e-commerce e detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, recruta recém-formados em diversas áreas e aceita candidaturas de interessados de todas as regiões do Brasil.

Podem se candidatar pessoas de todos os cursos de graduação formadas entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. De acordo com a B2W Digital, os interessados devem ter paixão por inovação e tecnologia, vontade de aprender e ser apaixonados por desafios.

Os futuros trainees receberão salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida, além de descontos em universidades, escolas de idiomas, academias e em compras nos sites das marcas da B2W.

Ao longo dos 12 meses de duração do programa, os trainees receberão treinamentos on-line e serão acompanhados pela equipe de gente (RH). Eles passarão por diversas áreas da B2W, potencializando seu aprendizado sobre a plataforma digital, os processos e as especificidades do negócio, além de receber mentoria dos gestores e executivos.

A B2W Digital levou todo o processo seletivo deste ano para o ambiente digital, utilizando games em todas as etapas. Além de trazer dinamismo, o uso mais intensivo de tecnologia na seleção e a eliminação da prova de inglês buscam aumentar a diversidade de perfis dos candidatos. Para as áreas que tiverem necessidade de inglês, a companhia irá auxiliar no aprendizado. Recém-formados de todo o país poderão participar, sem sair dos Estados onde moram, e terão a oportunidade de se desenvolver de forma acelerada durante o programa.

"Acreditamos que uma seleção com games em todas as fases cria mais interatividade e dá velocidade ao processo. Além disso, a tecnologia faz parte do nosso negócio e o candidato que participar do processo vai sentir um pouco do dia a dia da companhia", afirma Flávia Picanço, gerente executiva de Gente da B2W Digital. "A avaliação dos candidatos é feita apenas com base na performance e comportamento em todas etapas, o que aliado à exclusão da prova de inglês nos ajuda a trazer perfis cada vez mais diversos, que podem contribuir com diferentes visões de mundo e gerar ainda mais inovação, que está no nosso DNA", complementa.

"Como trainee, comecei no televendas da companhia, em 2009, passando por várias áreas como marketing, inteligência de mercado, pricing, BuyBox e SEO. Atualmente, lidero o time responsável pela plataforma de Big Data", compartilha Tiago Andrade, gerente executivo de tecnologia da B2W Digital. "Os desafios são incríveis devido ao ecossistema que desenvolvemos: uma plataforma que conecta pessoas, negócios, produtos e serviços. Aqui temos oportunidade para assumir grandes projetos e buscamos pessoas que desejam crescer e construir uma relação sustentável de longo prazo", complementa.

B2W Digital Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

Para participar do Programa de Trainee 2021 da B2W Digital, basta se inscrever no site http://carreiras.b2w.io/programa-entrada/trainee até o dia 11 de outubro. Após a inscrição, os candidatos farão testes dinâmicos, utilizando games. A seleção também contará com a resolução de enigmas, dinâmicas e jogos de negócios, que avaliarão o perfil comportamental dos jovens talentos. Os aprovados começarão a atuar em janeiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B2W Digital 2021

B2W Digital - B2W Digital
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

04/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.