MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CCR ViaOeste, Justiça Federal, Tok & Stok e mais empresas somam diversas vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/05/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

CCR ViaOeste

A concessionária CCR ViaOeste está com 15 vagas abertas para o cargo de aprendiz de arrecadação para atuar na região de Barueri e Itapevi, na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Arco Educação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Arco Educação, atuante no segmento de educação, com vagas jovens talentos de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídsa por unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com nove vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.

Confira aqui

Justiça Federal

A Justiça Federal, no Estado de Sergipe, recebe inscrições para vagas de estágio destinadas aos estudantes do ensino superior em jornalismo (1) e design gráfico (1). Os candidatos selecionados atuarão na Seção de Comunicação Social desta Seção Jurídica.

Confira aqui

Auxílio emergencial

Diante da possibilidade de que a crise da saúde dure mais do que o previsto, já que os casos de Covid-19 no país continuam crescendo, a equipe econômica do Governo Federal já admite que talvez seja preciso prorrogar o auxílio emergencial de R$ 600 e atender o apelo dos trabalhadores brasileiros. Contudo, o programa não deve ser permanente e a ideia é que o auxílio seja reduzido gradualmente.

Confira aqui

Tok & Stok

Estão abertas as inscrições para o programa de jovens talentos da Tok & Stok, com vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em São Paulo.

Confira aqui

Royal DSM

A Royal DSM, empresa baseada em ciência para nutrição, saúde e vida sustentável, segue com inscrições abertas para mais de 20 vagas de estágio em diversas cidades do Estado de São Paulo e no município Pecém (CE).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.