MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A Brasil, Twitter, Aura Minerals e mais empresas oferecem 7.000 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/10/2020, às 05h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 7.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

GhFly Network

A GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital e de performance, oferece 14 vagas de emprego para Mídias Sociais, Criação, Arte, Marketing, Novos Negócios, Mídia Design, Operação (LATAM), SEO e Redação Publicitária. O processo seletivo será realizado de forma 100% virtual.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 6.455 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 520 a R$ 2.500, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

C&A Brasil

A C&A Brasil, empresa do varejo de moda, anunciou a abertura de mais de 400 vagas em todo o país para consultor de vendas diretas nas lojas e seis vagas para supervisor de vendas diretas, ambas para atuar com as vendas via WhatsApp. As oportunidades são para início imediato e o regime de trabalho é presencial.

Confira aqui

Prati-Donaduzzi

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, com sede em Toledo, no oeste do Paraná, está com 100 vagas abertas para contratação imediata. As novas admissões respaldam os planos de crescimento da indústria para os próximos anos.

Confira aqui

Gi Group Brasil

A multinacional de recursos humanos, Gi Group Brasil, está contratando motoristas prestadores de serviço para o setor de administração de vendas. As vagas são para a cidade de São Paulo e as contratações vão até o 15 de novembro.

Confira aqui

Twitter

O prazo de inscrições para o Programa de Estágio 2021 da rede social Twitter, que reúne 14 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas, ficará aberto até o próximo dia 30 de outubro. Podem se inscrever os universitários de qualquer curso, com disponibilidade para estagiar no escritório da empresa em São Paulo (SP).

Confira aqui

Aura Minerals

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Aura Minerals, empresa brasileira mineradora de ouro e metais, que oferta vagas para recém-formados de diversas áreas. São seis oportunidades para trabalhar na unidade Ernesto/Pau-a-Pique, em Pontes e Lacerda (MT).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.