MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Claro, C&A Brasil, Luandre e mais empresas somam 15 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Claro, C&A Brasil, Luandre e mais empresas somam 15 mil vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/11/2021, às 06h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 15.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Claro

A Claro está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes que estejam em busca de aprendizado, experiência e desenvolvimento de carreira. São 40 vagas abertas para as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro e o prazo ficará aberto até dia 3 de dezembro.

Confira aqui

will bank

O will bank, banco digital, está com mais de 120 vagas abertas, sendo 50 de Tecnologia. As demais são para diversas áreas, como RH, Desenvolvimento de produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de Dados, Experiência do Consumidor, entre outras.

Confira aqui

The Fini Company

A The Fini Company, marca corporativa do grupo que engloba as marcas Fini e Dr. Good, está com vagas abertas. No terceiro trimestre, o grupo contratou 240 pessoas e, agora, busca mais 20 profissionais das áreas de produção e logística para compor o quadro de funcionários em Jundiaí, interior de São Paulo.

Confira aqui

UNG

A Universidade UNG, unidade Bonsucesso, em Guarulhos, promove a Feira de Empregos e Empreendedorismo Guarulhos 2021 "Juntos por um novo caminho". A ação, gratuita e aberta ao público, será realizada dia 22 de novembro, das 9h às 16h, no campus da Instituição, localizado na Estrada da Água Chata, 3.380.

Confira aqui

Cortex

A Cortex, empresa de inteligência de dados, anuncia a busca por profissionais que desejam trabalhar nas áreas de vendas, pós-venda, produto e tecnologia. Com mais de 50 vagas oferecidas em todo o país, a companhia oferece ainda o modelo remote first, onde a principal opção é o trabalho remoto.

Confira aqui

Luandre

A Luandre oferece 9.870 vagas de emprego, sendo cerca de 1.500 delas efetivas e as demais temporárias, distribuídas em diversas regiões do país. De acordo com a consultoria de recursos humanos, a tendência é que haja um crescimento no número de postos de trabalho abertos nas próximas semanas.

Confira aqui

C&A Brasil

A C&A Brasil está com cerca de 5 mil vagas temporárias abertas para todas as suas 310 lojas espalhadas por todo o Brasil. As contratações fazem parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a operação para Black Friday, Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro.

Confira aqui

General Mills

A General Mills, multinacional de alimentos e dona de marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, anuncia a criação de um banco de currículos dedicado à contratação de pessoas negras que tenham interesse em trabalhar na organização no país.

Confira aqui

Anjo Tintas e iCertus

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Anjo Tintas e iCertus estão com processos seletivos abertos visando a contratação de novos talentos em diversas áreas e locadalides do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.