MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola, Hospital de Brasília, FIDI e mais empresas oferecem diversas vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/04/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Coca-Cola Brasil

A Coca-Cola Brasil está com inscrições abertas para seu Programa Trainee 2020, destinado aos recém-formados de diversas áreas. Os interessados devem ter disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em outros Estados durante o programa, assim como possibilidade para eventuais viagens corporativas.

Confira aqui

Alterdata

A Alterdata, especializada em desenvolvimento de software, oferece 270 vagas de emprego em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, Paraná, Maranhão, Pernambuco e Bahia, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Cate

A Prefeitura de São Paulo abrirá a partir de quarta-feira, 29 de abril, nove unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) para apoiar a população mais impactada pela crise econômica causada pelo coronavírus. Serão prestados serviços às pessoas que estão com dificuldade para habilitar o seguro-desemprego e também acessar o auxílio emergencial do Governo Federal.

Confira aqui

FIDI

Com objetivo de ampliar o atendimento às vítimas de coronavírus (Covid-19), a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, oferce vagas de emprego temporárias para agentes administrativos, técnicos em radiologia (tomografia), auxiliares de enfermagem e enfermeiros. Os profissionais selecionados atuarão em unidades da rede pública de São Paulo.

Confira aqui

Hospital da Criança de Brasília

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), no Distrito Federal, segue com inscrições abertas para seu processo seletivo que visa ao credenciamento de estagiários para autarem na área de enfermagem. O prazo vai até o dia 30 de abril e a carga horária será de 25 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 950 por mês.

Confira aqui

Correios

As inscrições para o processo seletivo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), que oferece 4.462 vagas para jovem aprendiz, vão até o próximo dia 30 de abril (quinta-feira). A seleção visa ao preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros Estados, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.