MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Comgás abre inscrições para Programa de Estágio 2021

As vagas são para atuar na cidade de São Paulo, na região do Brás e Itaim Bibi, além de Campinas e São José dos Campos. As inscrições vão até 16 de janeiro

Congás Estágio 2021
Congás Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/12/2020, às 14h50 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) está inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes de todos os cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), seja bacharelado, tecnólogo ou licenciatura. As vagas são para atuar na cidade de São Paulo (na região do Brás e Itaim Bibi), Campinas e São José dos Campos.

Para participar, o candidato precisa concluir a graduação entre julho de 2022 a julho de 2023. O programa da Comgás tem duração de até 18 meses e carga horária de 30 horas semanais. Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, os aprovados receberão vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e convênio academia.

Confira, a seguir, as áreas de atuação dos estudantes selecionados para o Programa de Estágio 2021 da Companhia de Gás de São Paulo

  • Diretoria de Operações e Serviços - Responsável toda a operação e manutenção da distribuição de Gás Natural. Aqui estão as áreas como Construção de Rede, Ligação,Manutenção,Atendimento deEmergência e Laboratório de Gás. Tem como um de seus grandes desafios manter nossa rede em operação de forma eficiente e sempre com segurança para nossos clientes.
  • Diretoria de Engenharia, Segurança, e Suprimentos - Aqui estão áreas responsáveis pelos nossos projetos de Engenharia, Integridade de Ativos, analise de inovação em nossos modelos operacionais, suprimentos e disseminação da nossa cultura de segurança para profissionais Comgás, clientes e parceiros.
  • Diretoria de Pessoas e Cultura - Nesse time temos os profissionais que atuam como guardiões e multiplicadores da cultura e do desenvolvimento das nossas pessoas. Atração e Seleção, Desenvolvimento, Remuneração e Qualidade de Vida são algumas das áreas que compõe essa Diretoria.
  • Diretoria de Inovação, Tecnologia e Mercado - Nesta diretoria estão os times de Tecnologia, Marketing e Relacionamento com o Cliente. São responsáveis por melhorar e cuidar da experiência dos nossos clientes por meio da transformação digital.
  • Diretoria de Finanças - Os processos financeiros, relacionamento com investidores, análises e desenvolvimento de KPIs são fundamentais para nortear a companhia e direcionar decisões assertivas e estratégicas. Fica sob responsabilidade desse time gerenciar a sustentabilidade do nosso negócio.
  • Diretoria de Vendas - Quando o assunto é atrair, impressionar e fidelizar nossos clientes temos um time 100% dedicado a essa frente na Comgás. Nossas equipes comerciais são divididas por segmentos de clientes com atuação em campo ou administrativo, de forma a garantir sempre as melhores estratégicas de Vendas.
  • Diretoria Jurídica e Regulatória - Nosso time Jurídico e Regulatório é composto por profissionais especialistas no tema e principalmente pensando no cenário regulado que a Comgás está inserida. O time atua para cumprir todas as obrigações propostas pelo órgão regulador, ARSESP, e manter Comgás alinhada as melhores e mais éticas práticas de mercado.
  • Diretoria de Comunicação e Relacionamento Institucional - Aqui está o time responsável por dialogar com todo o território em que atuamos, promovendo um relacionamento aberto e transparente com as prefeituras e órgãos governamentais, além da sociedade civil. É esta diretoria também responsável pela comunicação da nossa marca com os stakeholders.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Comgás

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Comgás devem ser efetuadas até 16 de janeiro no site https://www.99jobs.com/comgas/jobs/108664-programa-de-estagio-comgas-2021?preview=true.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Comgás 2022

Comgás - Companhia de Gás de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/06/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.