MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consórcio Magalu recruta profissionais de vendas para área comercial

Os interessados podem se inscrever para trabalhar diretamente em uma das 1.100 lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo país, em home office ou escritório próprio

Consórcio Magalu
Consórcio Magalu - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/01/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Consórcio Magalu recruta profissionais de vendas para sua área comercial, com vagas abertas para candidatos de todas as regiões do Brasil. Os interessados podem se inscrever para trabalhar diretamente em uma das 1.100 lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo país, em home office ou escritório próprio.

A Magazine Luiza conta atualmente conta com mais de 600 parceiros espalhados pelo Brasil e pretende dobrar ainda este ano. As atribuições será comercializar cotas de consórcio, além de promover a divulgação da marca, contribuindo ainda para realização dos sonhos de pessoas que desejam adquirir bens e serviços através do consórcio.

Para se candidatar é preciso ter um CNPJ ou abrir uma empresa, já que o Consórcio Magalu busca empreendedores que possuam empresas no segmento financeiro e de vendas ou pessoas com interesse em empreender. Exige-se experiência em vendas com habilidade em ferramentas digitais.

O profissional terá a liberdade de trabalhar com horários flexíveis e adotar sua própria estratégia para as vendas. A posição oferece perspectiva de crescimento e integração entre os prestadores de serviço.

Como se inscrever nas vagas do Consórcio Magalu

Quem quiser participar do processo seletivo e/ou obter mais informações sobre as vagas oferecidas pelo Consórcio Magalu, deve acessar o site https://consorciomagalu.com.br/seja-parceiro e clicar em “Seja Parceiro”.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza 2023

Magazine Luiza
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.