MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cora pretende contratar 120 profissionais até o fim de 2021; saiba mais

Localizada em São Paulo, a Cora anunciou a abertura de mais de 120 novas vagas até o fim do ano. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/05/2021, às 09h12 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cora recebe inscrições para 120 novas vagas de emprego que serão preenchidas até o fim do ano, com destaque para as vagas em Tecnologia, Marketing e Customer Experience. A startup está localizada em São Paulo.

"Nosso primeiro time é muito forte. Conseguimos montar uma equipe comparável às melhores empresas de tecnologia do mundo. Todos que trabalham aqui destacam a densidade dos talentos e contribuem para termos um clima excepcional. Além do mais, na Cora as pessoas encontram o ambiente perfeito para serem elas mesmas, onde cada uma tem muita autonomia para desempenhar suas funções e falhas são aceitáveis, contanto que estejamos mirando ser os melhores naquilo que fazemos", destaca Igor Senra, CEO da fintech.

As oportunidades para Customer Experience são estratégicas, pois o desenvolvimento tecnológico da Cora é guiado pelos feedbacks dos clientes, que apontam suas reais necessidades. Por isso, os profissionais que estão nessa linha de frente são um dos principais focos de contratação da empresa.

Todos os colaboradores da Cora são contratados em regime CLT e recebem os seguintes benefícios como licença maternidade e paternidade estendidas para 6 meses e 3 meses, respectivamente, acesso à Zenclub (plataforma de apoio psicológico), Gympass, férias flexíveis, entre outros.

"Em pouco tempo conseguimos desenvolver produtos que os clientes realmente amam e que impactam o dia-a-dia dos seus negócios. Com isso, estamos dando início à transformação dos serviços financeiros para pequenos negócios no país. Foi exatamente por esse motivo que os fundos se voltaram para a Cora", completa Senra.

Veja como participar do processo seletivo da Cora

Os interessados devem acessar o site https://vagas.byintera.com/cora e cadastrar currículo na vaga desejada. A previsão da Cora é contratar novos profissionais até o fim de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cora 2021

Cora
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.