MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco, Omni, Recovery e mais empresas reúnem 2.800 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/05/2021, às 06h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Omni

O Grupo Omni, engloba banco, financeira, startups e o Omni Lab (laboratório de inovação da companhia), está com 110 vagas de emprego abertas, sendo 57 delas na área de administração e negócios e 54 em tecnologia. O grupo oferece horário flexível e trabalho 100% remoto.

Confira aqui

SAS

O SAS está com vagas abertas para atuação em tecnologia, com prioridade para pessoas com deficiência. As vagas são para candidatos de qualquer localidade do país, para atuação remota durante o período de pandemia, com possibilidade de atuação presencial nos escritórios da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Confira aqui

Startups

Diversas startups, empresas de tecnologia e de outros setores estão anunciando diversos postos de trabalho. Neste momento, há 148 vagas abertas na Signa, Uello, Gaudium, Even3 e Opah. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades.

Confira aqui

DPE SP

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) inscreve estudantes do ensino superior para seu processo seletivo contínuo de estagiários na área jurídica. Os inscritos e aprovados que forem convocados atuarão em unidades do órgão na capital, Grande SP e interior do Estado.

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, oferece cerca de 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e de serviços.

Confira aqui

Recovery

A Recovery, plataforma de cobrança de dívidas ligada ao Grupo Itaú, está com 18 vagas de trabalho abertas, incluindo duas de estágio. Em todos os processos seletivos, o candidato pode morar em qualquer lugar do Brasil e do mundo, pois, desde o início da pandemia, a empresa está atuando no modelo home office.

Confira aqui

Escola Makiguti

A Escola Makiguti realiza o vestibular para novas turmas de maneira on-line. São oferecidas 420 vagas gratuitas em cursos técnicos na área da saúde, em São Paulo. Há oportunidades nas turmas de Análises Clínicas, Cuidador de Idosos, Farmácia, Hemoterapia, Gerência em Saúde e Saúde Bucal, nos horários da manhã, tarde e noite.

Confira aqui

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco está com cerca de 80 vagas disponíveis na sua rede de agências, somente no Estado do São Paulo. As oportunidades são para os cargos de agente comercial, agente de negócios caixa e estágio, para quem está nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.