MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Correios, Hospital de Brasília, KPMG e mais empresas reúnem 16.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/04/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 16.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Hospital da Criança de Brasília

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo do Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), no Distrito Federal, que visa ao credenciamento de estagiários para autarem na área de enfermagem. A carga horária será de 25 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 950 por mês.

Confira aqui

KPMG

A KPMG firmou uma parceria com o braço corporativo da empresa de educação internacional EF - Education First para a criação do programa Impulse 2020, iniciativa exclusivamente destinada a jovens negros de São Paulo. O principal objetivo é impulsionar a igualdade através da seleção de estudantes ou recém-formados para o ensino virtual da língua inglesa e aprendizado em uma plataforma da KPMG Business School.

Confira aqui

Correios

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), que oferece 4.462 vagas para jovem aprendiz. A seleção visa ao preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros Estados, além do Distrito Federal.

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de sete vagas de emprego em diversos cargos. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas de emprego estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

MRV Engenharia

A construtora MRV Engenharia está com aproximadamente 423 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Elanco

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Elanco Saúde Animal, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo. O prazo vai até o dia 4 de maio.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 10.454 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Adecco

A Adecco, especialziada em recrutamento e seleção, oferece aproximadamente 500 vagas de emprego temporárias para trabalhar na área da saúde, nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. O prazo vai até o dia 31 de maio.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.