MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPTM, FortBrasil, Cielo e mais empresas somam 2.100 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

CPTM, FortBrasil, Cielo e mais empresas somam 2.100 vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2021, às 06h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

FortBrasil

A FortBrasil, fintech de serviços e soluções financeiras, acaba de anunciar 36 novas vagas abertas em setores diversos. Entre as principais áreas para trabalhar estão disponíveis vagas para cargos de Especialista em Compliance, Riscos e Controles Internos, HR Business Partner e Auditor Sênior.

Confira aqui

CTG Brasil

A CTG Brasil, especializada em geração de energia limpa, prorrogou até 20 de dezembro as inscrições para o Programa de Estágio 2022, que busca talentos para compor o time de profissionais da empresa no escritório de São Paulo (SP) e nas usinas Chavantes (SP) e Ilha Solteira (MS).

Confira aqui

GeekHunter

A GeekHunter, plataforma de recrutamento especializada na contratação de profissionais de tecnologia, está com mais de 800 oportunidades de emprego para pessoas desenvolvedoras de software e cientistas de dados. As vagas são para empresas como Ame Digital, Accenture, Grupo FCamara, IBM, Locaweb, Stefanini, Zup Innovation, entre outras, e também há vagas para companhias do exterior. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 26 mil, dependendo do cargo e experiência do candidato.

Confira aqui

CPTM

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) abriu as inscrições para 100 vagas no Projeto Aluno Aprendiz 2022, que oferece cursos profissionalizantes para jovens de 18 a 24 anos, em parceria com o Senai-SP. Pela primeira vez, os candidatos poderão se inscrever para atuar na área de maquinista.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está contratando para os cargos de vigilante, vigilante condutor, porteiro, bombeiro e controlador de acesso, em São Paulo, nas cidades de Campinas, Jundiai, Itu, Americana e Agudos. Há vagas também para porteiro em Pernambuco. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Cielo

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio em Estratégia e Finanças, com dez vagas para estudantes de graduação ou tecnólogo que cursam o último ou penúltimo ano de graduação em cursos de ciências exatas, engenharias, administração ou economia.

Confira aqui

Alcoa

Estão abertas as inscrições da Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e seleção profissional, para o Programa de Estágio e Trainee Alcoa 2022, com 70 vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diveresas áreas. As vagas são para as cidades de Juriti (PA), São Luis (MA), Poços de Calda (MG) e São Paulo (SP).

Confira aqui

MRV&CO

Estão abertas as inscrições da MRV&CO para o seu primeiro programa de trainee voltado para pessoas negras. O recrutamento dos trainees tem abrangência nacional e vale para egressos de universidades que tenham concluído os cursos entre janeiro de 2015 e dezembro de 2021, independentemente da faixa-etária.

Confira aqui

Manpower Group

O Manpower Group, consultoria de soluções de Recursos Humanos, está com mais de 1 mil vagas de trabalho temporário para atuar em empresa multinacional do segmento agroindustrial por conta da demanda da safra 2021/2022. As oportunidades são para profissionais que atuam nas áreas de administração de empresas, agrícola, enfermagem e indústria, com salários que podem chegar até a R$ 3.200.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.