MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dow recebe inscrições para 28 vagas de estágio; veja detalhes

Há vagas nas unidades de Breu Branco (PA), Hortolândia (SP), Jundiaí (SP), Santos Dumont (MG) e São Paulo (SP)

Dow estagio
Dow estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/06/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dow recebe inscrições para o programa de estágio Jump to the Future 2021, com 28 vagas para as unidades de Breu Branco (PA), Hortolândia (SP), Jundiaí (SP), Santos Dumont (MG) e São Paulo (SP). O programa pretende recrutar talentos negros, mulheres e pessoas com deficiência.

A Dow não exigirá experiência e nem inglês, já que adotou filtros para perfis acadêmicos mais amplos. Com isso, haverá mais flexibilidade quanto ao curso, dentro de áreas do conhecimento correlatas.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão auxílio-transporte ou estacionamento, dia livre no aniversário, curso de inglês para quem possui nível do idioma igual ou inferior ao básico, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação ou refeição no local, entre outros.

Em São Paulo (SP), as vagas são para as área de Comunicações; Finanças; Controladoria; Impostos; Direito; Atendimento ao Cliente; Marketing & Vendas; Crédito; Análise de Dados; e Transformação Digital. Já em Hortolândia (SP), há vagas para Engenharia e Manufatura.

Em Jundiaí (SP),  as oportunidades são para as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento; e Suporte Técnico. Em Breu Branco (PA), as vagas são para Engenharia e Manufatura; Manutenção Elétrica; e Manutenção Mecânica. Na cidade de Santos Dumont (MG), há vagas nos departamentos de Qualidade; e Produção.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Dow

As inscrições para as vagas de estágio na Dow vão até dia 22 de junho pelo site: https://bit.ly/3fX60GS (link encurtado e seguro. As etapas do processo seletivo vão até julho e a previsão de início do estágio é para o mês de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dow 2024

Dow - dow
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, MG, PA, SP

+ Agenda

07/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.