Jovens talentos

Creditas Estágio 2020: últimos dias de inscrições para o processo seletivo

As vagas de estágio na Creditas são apenas para o escritório da empresa em São Paulo (SP): veja as áreas com vagas disponíveis

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/10/2019, às 10h43 - Atualizado às 10h51

Creditas Estagio
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Creditas, plataforma on-line de empréstimos, em parceria com a consultoria de recursos humanos Matchbox. São oferecidas 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar no escritório de São Paulo (SP).

Para participar do processo seletivo da Creditas, o estudante deve estar matriculado entre os dois últimos anos da faculdade, sem restrição de curso. De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados terão contrato de um ano, podendo ser renovado por mais seis meses, com tempo máximo de estágio de dois anos e possibilidade de efetivação.

Creditas Estágio 2020: vagas de estágio em diversas áreas

Do total de vagas, dez são para a área de tecnologia e as outras 30 para os demais setores da empresa. A carga horária será de 30h semanais, com escalas flexíveis de acordo com a disponibilidade de cada um, podendo ser feita da forma que o estudante preferir.

A bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os estagiários da Creditas receberão os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, VR, VT (fretado, bicicletário, estacionamento), inglês in company, seguro de vida, gymPass, mentoria, entre outros.

Cretitas Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de outubro no site www.estagiocreditas.com.br. O estágio terá início na primeira semana de janeiro de 2020, e os estudantes poderão mudar de área de 6 em 6 meses se tiverem interesse e boa performance. A expectativa é que o programa seja realizado anualmente.

+++ Confira mais informações sobre o programa de estágio da Creditas, incluindo as etapas de seleção, na página específica do processo seletivo.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Sobre Creditas

A Creditas é uma plataforma on-line de crédito, fundada em 2012 e com o propósito de garantir o progresso financeiro dos clientes por meio de um crédito de qualidade, viabilizando projetos de vida e combatendo o mau endividamento. Com sede em São Paulo, a Creditas conta com mais de 1.000 funcionários e já recebeu R$ 1,2 bilhão em investimentos de fundos internacionais de Venture Capital.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas