MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cubo Itaú, BAT Brasil, Enel e mais empresas oferecem 1.100 vagas no país

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/07/2021, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

BAT Brasil

A BAT Brasil, ex-Souza Cruz, está com as inscrições abertas para mais uma edição do programa internacional de trainee Global Graduate. As vagas serão distribuídas para as áreas de Finanças e Operações, com salário inicial de R$ 8.310, além de um pacote de benefícios competitivo.

Confira aqui

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira está com 58 vagas de estágio abertas para atuar em todas as áreas da empresa e em várias cidades do Brasil. Há oportunidades nos departamentos de tecnologia, supply chain, logística, operações e marketing. As inscrições vão até 26 de julho.

Confira aqui

Cubo Itaú

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico que possui centenas de startups em sua comuidade, está com quase 300 vagas disponíveis nas mais diversas áreas de atuação em mais de 50 startups. Grande parte delas, procura por profissionais de tecnologia.

Confira aqui

BRQ Digital Solutions

A BRQ Digital Solutions está recrutando 40 mulheres para seu Programa de Formação 100% on-line e exclusivo para o público feminino. As melhores alunas têm grande possibilidade de serem contratadas pela empresa já no modelo Anywhere Office, que aceita profissionais de qualquer lugar do Brasil.

Confira aqui

Enel Brasil

Estão abertas as inscrições da Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, para mais de 100 vagas no Programa de Estágio 2021, com oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. A iniciativa é destinada aos estudantes do ensino superior e o prazo de inscrições ficará aberto até o início de agosto.

Confira aqui

Equinor

A Equinor oferece 30 vagas de trabalho offshore, em que os selecionados atuarão no campo de Peregrino, na Bacia de Campos. Entre as oportunidades estão as funções de Operador de Sala de Controle, Supervisor de Manutenção, Líder de Produção e Técnico em Automação de Sistemas e Controle de Processos, entre outras.

Confira aqui

Sabesp

Com a abertura das inscrições do processo seletivo da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), que oferece 495 vagas de aprendiz na área administrativa, muitas pessoas se questionam sobre como serão as etapas de seleção. As oportunidades estão distribuídas por todas as cidades atendidas pelo órgão no Estado de São Paulo.

Confira aqui

Log-In Logística Intermodal

A Log-In Logística Intermodal, empresa de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes que estejam cursando qualquer curso superior a partir do 4º período.

Confira aqui

Casa & Video

Estão abertas as inscrições da Casa & Video para seu Programa de Trainee 2021, com vagas para jovens talentos no Rio de Janeiro. Os trainees atuarão nas áreas de Comercial, E-commerce, Marketing, Planejamento Comercial, Planejamento Logístico e Serviços Financeiros. O prazo vai até 30 de julho.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.