MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone, Corteva, Souza Cruz e mais empresas reúnem 6.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, com vagas para diversas áreas da empresa e em diferentes localidades do Brasil. Os estagiários poderão atuar em diferentes áreas, como: Pesquisa & Desenvolvimento de Proteção de Cultivos, Produção de Sementes: campo, unidade de benficiamento, pesquisa, laboratório, entre outras.

Confira aqui

Danone

A Danone, empresa alimentícia, abriu as inscrições do Programa de Estágio 2020, com 25 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em unidades da companhia em São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG).

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.403 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Souza Cruz

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Souza Cruz, com 25 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão nos departamentos de marketing, finanças, jurídico, segurança, RH, tabaco, operações e TI, nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

BTG Pactual

O BTG Pactual, banco de investimentos, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas estão disponíveis para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Governo da Bahia

O Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), publicou o edital do processo seletivo Governo BA 2019 com um total de 2.838 vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades visam formar cadastro reserva na administração direta, autárquica, fundacional, sociedades de economia mista e empresas públicas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.