MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: Ambev, SulAmérica, Atento e mais empresas somam 3.500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/08/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Ambev

A multinacional do ramo de bebidas Ambev está com aproximadamente 300 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. Há oportunidades para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Maranhão, entre outros Estados do Brasil.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

SulAmérica

Estão abertas inscrições para o programa de estágio da SulAmérica, com 35 vagas para universitários com formatura prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Como medida para preservar a saúde de todos durante a pandemia de Covid-19, a empresa realizará todas as etapas do processo seletivo de forma on-line, incluindo as entrevistas.

Confira aqui

EDP

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, abriu as inscrições para o programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas de negócio. Os estagiários ingressarão na companhia em 2021.

Confira aqui

Embracon

A Embracon, administradora de consórcio, tem vagas abertas para vendedores e vendedores PcD em diversas filiais em todo o Brasil. As oportunidades são para atuar, inicialmente, em regime de home office, devido a pandemia de coronavírus.

Confira aqui

Veja as 5 profissões que mais cresceram em 2020

Segundo o levantamento do Banco Nacional de Empregos (BNE), algumas profissões tiveram um grande crescimento de vagas devido a mudança comportamental do empreendedor e do consumidor. O estudo mostra que as vagas de desenvolvedor aumentaram cerca de 168,5%, entregador 73,44%, ajudante geral 28,81%, motoboy 17,80% e analista de marketing digital 15,91%.

Confira aqui

Spot Educação

A Spot Educação, holding de ensino complementar, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Acelera Spot 2021. As oportunidades são para profissionais recém-formados de diversas áreas.

Confira aqui

GFT Brasil

A GFT Brasil, empresa global especializada em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, anuncia a abertura de mais de 100 vagas para atender um projeto de inovação e fazer parte da criação de um banco digital. Os profissionais de todo o país podem se inscrever no processo seletivo, que ocorre no formato digital.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento oferece 3.069 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Wurth do Brasil

A Wurth do Brasil, multinacional alemã que oferece produtos em diversas áreas, está com 51 vagas de emprego abertas em várias funções e localidades do país, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, entre outros Estados. A maioria das oportunidades é para trabalhar no setor de vendas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.