MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem mais de 40 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

Neste momento, as startups Bovcontrol, Plugg.To, RankMypp, Social Miner, Econodata, Netshow.me e iUPay estão com vagas abertas em diversas localidades do Brasil

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/08/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

É grande o número de empresas que sentiram o efeito da pandemia do coronavírus em seus negócios, inclusive na parte de contratação. Por outro lado, outras viram seus negócios crescerem e continuaram contratando. Neste momento, as startups Bovcontrol, Plugg.To, RankMypp, Social Miner, Econodata, Netshow.me e iUPay estão com vagas abertas em diversos cargos e localidades do Brasil.

Vale destacar que todas as empresas são pertencentes ao portfólio da Wayra, hub de inovação da Vivo no Brasil e da Telefónica no mundo. Na Bovcontrol, por exemplo, são oferecidas quatro vagas, nas áreas de Front-end e Back-end Developer e Full Stack Developer, entre outros. Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site http://bovcontrolcareers.squarespace.com/open-positions.

Já a RankMyAPP, especializada em inovação e qualidade focada em estratégia de mobile marketing, está com uma vaga aberta para Gerente de Marketing para atuar na geração de resultados B2B alinhados à estratégia da empresa. Para mais informações sobre a vaga acesse: http://rankmyapp.gupy.io/jobs/254335.

O Plugg.To, hub de integração para marketplaces, está com sete vagas para desenvolvedores, sendo cinco para Back-End Developer e um para Front-End Developer, além de um analista de suporte. Para as vagas de Back-End, é necessário que o candidato tenha sólidos conhecimentos no uso, manutenção e criação de APIs. Em Front-End, é preciso ter conhecimento em desenvolvimento web, Vue.js e integração de APIs. Os salários dos desenvolvedores vão de 2 a 8 mil reais entre juniores, plenos e seniores.

Currículos devem ser cadastrados conforme a vaga de interesse, sendo http://trampos.co/oportunidades/159120-frontend-developer (frontend developer), http://trampos.co/oportunidades/159119-backend-developer (backend developer) ou http://trampos.co/oportunidades/158934-analista-de-suporte?locale=pt-BR (analista de suporte).

Na Social Miner, startup especializada em dados de comportamento, são quatro vagas abertas, com oportunidades para Engenheiros de Software Senior, Data Engineers, Engenheiro de DevOps e Front-end Engineer Senior. Os interessados devem cadastrar currísulo conforme o cargo de pretendido, sendo http://hipsters.jobs/job/4873/engenheiro-de-software-sp (engenheiro de software), http://hipsters.jobs/job/6248/engenheir-de-dados-sp (engenheiro de dados), http://hipsters.jobs/job/16296/engenheiro-de-devops (engenheiro de devops) ou http://hipsters.jobs/job/1066/front-end-engineer-sp (engenheiro de frontend).

A Econodata, especializada em prospecções B2B, está com mais de 12 vagas abertas em TI nas cidades de São Paulo (SP), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS), trabalhando 100% remoto. O detalhamento das vagas está disponível em http://econodata.recruitee.com.

A Netshow.me, startup que oferece soluções profissionais de vídeo e transmissões ao vivo para empresas e produtores de conteúdo, está com 11 oportunidades para Customer Success, Inside Sales, Produto e Tecnologia. As vagas são para atuar em São Paulo, no modelo remoto. Para se candidatar, acesse: http://jobs.kenoby.com/netshowme.

Por fim, a iUPay, startup de inovação em métodos de pagamento, está com 3 vagas abertas em Sofware Engineer, para estudantes de Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou cursos relacionados. O profissional irá desenvolver micro serviços e jobs de back-end de larga escala para servir de suporte ao novo sistema de pagamentos digitais do Brasil. Os interessados devem efetuar o cadastro no site www.iupay.com.br ou enviar currículo atualizado para o e-mail vagas@iupay.com.br.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.