MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eleva, Grupo GR, VLI e mais empresas reúnem 5.300 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Eleva, Grupo GR, VLI e mais empresas reúnem 5.300 vagas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/12/2019, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 5.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo GR

O Grupo GR, especializado na área de segurança patrimonial, está com inscrições abertas para um total de 530 vagas de emprego em diversas áreas nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste do país. A previsão da empresa é preencher os postos de trabalho nos próximos dois meses.

Confira aqui

VLI

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com mais de 30 vagas distribuídas nos Estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins, São Paulo e Ceará. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnico e superior de diversas áreas.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.610 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Eleva Educação

O Eleva Educação, holding de ensino, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, focado em estudantes de pedagogia. As vagas são para unidades de escolas da marca espalhadas pelo Brasil inteiro.

Confira aqui

Vestibular Fatec 2020

O gabarito oficial da prova do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) para o primeiro semestre do próximo ano (Vestibular Fatec 2020), aplicada no dia 8 de dezembro, foi retificado. As questões 51 e 52, de língua portuguesa, foram anuladas.

Confira aqui

PAT de Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT de Hortolândia, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 107 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.