MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embraer abre inscrições para Programa de Estágio 2021

As vagas são para candidatos com interesse em estagiar nos setores Corporativo/Administrativo, Tecnologia, Engenharia e Operações

Embraer estágio 2021
Embraer estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/01/2021, às 13h48 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Embraer recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com cerca de 250 vagas para estudantes dos ensino técnico e superior de diversas áreas. A empresa informa que as atividades poderão ser desempenhadas à distância, o que gera oportunidades para candidatos que residem em qualquer região do Brasil.

As vagas são para candidatos de nível superior e técnico que tenham interesse nos setores Corporativo/Administrativo, Tecnologia, Engenharia e Operações. Além da opção por vagas permanentemente remotas, a Embraer também continua oferecendo a opção de aprendizado presencial, nas unidades da companhia no Estado de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

A Embraer oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Todas as etapas do processo seletivo serão on-line, respeitando as medidas de segurança, conforme os protocolos de combate à Covid-19. A seletiva contará com análise de perfil, dinâmica e entrevista. Os candidatos selecionados para vagas presenciais irão permanecer em home office até novas orientações das autoridades de saúde.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Embraer

Quem quiser participar da seleção e concorrer a uma das vagas oferecidas no Programa de Estágio 2021 da Embraer deve efetuar a inscrição até o dia 22 de janeiro e no site https://programasembraer.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraer 2023

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.