Empresas abrem 174 vagas em várias localidades

Motivada pelas datas festivas de fim de ano, a demanda de profissionais nos setores de serviços e vendas aumenta oferecendo centenas de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Redação
Publicado em 28/11/2012, às 10h17

Motivada pelas datas festivas de fim de ano, a demanda de profissionais nos setores de serviços e vendas aumenta oferecendo centenas de novas oportunidades no mercado de trabalho. Atualmente, a empresa de promoção de marketing e propaganda Promocia, e a rede de doçarias Amor aos Pedaços, juntas, oferecem um total de 174 vagas em diversos cargos e localidades.

A Promocia almeja contratar 100 consultores de vendas de forma temporária para atuação na cidade de São Paulo. Os selecionados irão trabalhar em lojas de conveniência em postos de combustíveis, prospectando clientes, coletando dados em abordagem e preenchendo propostas para aquisição de cartões de créditos.

Os participantes da seleção podem ser pessoas de ambos os sexos, com o ensino médio completo ou ainda cursando o último ano. É necessário ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para atuar em escala de seis dias de trabalho por um de folga e conhecimentos em informática e aplicações de Windows.

A empresa oferece salário no valor de R$ 700, mais comissão, ajuda de custo, vale-transporte e refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio faculdade e seguro de vida em grupo.

Interessados devem se candidatar comparecendo pessoalmente, munidos de currículo e documentos pessoais, na rua Dr. Cardoso de Melo, n° 1.955, 10° andar, São Paulo, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Mais vagas – Já o processo seletivo doçaria Amor aos Pedaços visa o preenchimento de 74 vagas de trabalho nas funções de balconista, assistente de cozinha, encarregado e motorista.

Para algumas oportunidades a rede exige candidatos com vivência no cargo, mas também há chances para trabalhadores sem experiência, ampliando as ofertas aos jovens em busca do primeiro emprego.

A localidade das vagas não foi informada, mas a rede tem unidades nos Estados São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, além do Distrito Federal.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não fora divulgados. Interessados devem se candidatar no site da empresa, no endereço eletrônico www.amoraospedacos.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas