MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhias oferecem 365 vagas em seis Estados

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 19/06/2012, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A demanda do mercado de trabalho para profissionais com deficiência continua a todo vapor na maior parte do Brasil. Atualmente, as empresas Pontofrio, Droga Raia e Kalunga, oferecem juntas, 365 oportunidades de emprego em diversos cargos e localidades pelo país.

A rede de farmácias Droga Raia dispõe de 300 vagas nas funções de balconista, auxiliar de reposição, consultor de beleza, suporte operacional e atendente. Os postos de trabalho estão distribuídos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos, ter laudo médico ou certificado de reabilitação profissional (emitido pelo INSS). É desejável ensino fundamental completo. A empresa oferece plano de carreira, várias opções de carga horária, carteira de trabalho assinada e os benefícios de vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e odontológico.

A empresa responsável pela seleção é a Monster Brasil e os interessados devem se cadastrar no site www.monster.com.br.

Já para o Pontofrio, rede brasileira de varejo de eletroeletrônicos, abre 40 vagas para atuar em suas lojas da Grande São Paulo e capital paulista. Os selecionados passarão por treinamento em centro de capacitação profissional.

Os cargos disponíveis são de auxiliar de estoque, vendedor e operador de caixa. Para participar da seleção, os candidatos devem ter ao menos ensino médio incompleto e disponibilidade de horário. Não é necessária experiência na função. Currículos podem ser cadastrados no site  www.vagas.com.br/pontofrio, ou enviados para o email diogo.oliveira@viavarejo.com.br.

N a Kalunga, distribuidora de suprimentos para escritório, são 25 vagas para as lojas da capital paulista e do ABC, além do centro de distribuição da companhia, localizado em Tamboré, na Região Metropolitana de São Paulo.

As vagas são nas funções de auxiliar de loja, ajudante e auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio completo ou cursando e a companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. O salário e os benefícios oferecidos são a combinar durante a seleção.

Interessados devem se cadastrar no site www.kalunga.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.