MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Empresas de tecnologia estão recrutando jovens da Geração Z; veja as oportunidades

Confira as oportunidades de emprego em empresas de tecnologia destinada para a Geração Z

Empresas de tecnologia estão recrutando jovens da Geração Z; veja as oportunidades
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 22/04/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As startups têm se destacado como modelos de negócio atrativos para a Geração Z, composta por jovens nascidos a partir de 2000, que buscam não apenas questões financeiras, mas também o propósito das empresas em que desejam trabalhar. 

Com oportunidades de rápida ascensão na carreira, possibilidade de se tornar sócio e ambientes descontraídos, sem dress code, as startups têm despertado cada vez mais interesse dos jovens profissionais. 

Acompanhe abaixo algumas startups de diferentes áreas que estão com vagas abertas.

+Inscrições PRORROGADAS para processo seletivo dos Correios com 4.383 vagas; saiba nova data

AEVO - Gestão da Inovação

A AEVO, empresa brasileira de tecnologia para a gestão da inovação, reconhecida duas vezes consecutivas como a principal startup brasileira na categoria de Recursos Humanos pela 100 Open Startups, está com inscrições abertas para o Banco de Talentos|PCD, visando garantir processos seletivos inclusivos e oportunidades justas para todos. 

Com soluções que auxiliam a impulsionar a inovação em mais de 150 médias e grandes empresas, como VALE, ArcelorMittal, BASF e Nestlé, a AEVO busca candidatos que queiram contribuir para o desenvolvimento de um futuro mais inovador. As inscrições estão abertas até 12 de agosto e podem ser realizadas por meio deste link.

Indicium - Dados

A Indicium, empresa catarinense de dados criada para impulsionar organizações a uma cultura data driven, está com vagas abertas para posições remotas e presenciais, com oportunidade de atuação no escritório em Florianópolis, sede da empresa. Entre as vagas disponíveis estão as posições de Data Engineer e DevOps Engineer. 

Os interessados podem se inscrever por meio deste link e fazer parte de uma empresa que valoriza a análise de dados como base para tomada de decisões estratégicas.

CondoConta - Fintech para Condomínios

A CondoConta, maior banco especializado para condomínios do Brasil, que no ano passado ultrapassou R$ 400 milhões em transações, está com vagas abertas para atuação remota e presencial na sede da fintech em Florianópolis. 

Com oportunidades nas áreas de Desenvolvimento, Crédito e Marketing, a CondoConta busca profissionais que queiram fazer parte de uma fintech inovadora no setor de administração de condomínios. 

As inscrições podem ser realizadas por meio deste link e os candidatos terão a chance de contribuir para a transformação digital do mercado condominial.

+Processos seletivos na Ambev, Gerdau e mais empresas somam 5,1 mil vagas abertas

ITH - Edtech

A Faculdade ITH, edtech com mais de 7 anos de atuação com cursos lifelong learning na área de saúde e educação superior, e nota 5 no MEC, está com 2 vagas abertas para Executivo de Vendas e Secretária Acadêmica. 

Os interessados, que devem estar em Goiânia, sede da edtech, podem enviar e-mail para bancodetalentos@faculdadeith.com.br ou se inscrever pelo LinkedIn da marca

Positiv.a - Marca de Produtos Ecológicos

A Positiv.a é uma marca brasileira de produtos ecológicos que busca oferecer opções sustentáveis para o cuidado com a casa e o corpo. Com produtos que são biodegradáveis, veganos, livres de ingredientes tóxicos e cruelty-free, a Positiv.a tem como missão promover uma forma mais consciente e responsável de consumo, visando a preservação do meio ambiente e o bem-estar das pessoas. 

A empresa está com vagas abertas para diferentes áreas, como Marketing, Design, Vendas, Produção, entre outras. Os interessados podem se candidatar pelo site de carreiras da Positiv.a e fazer parte de uma empresa que busca promover a sustentabilidade e fazer a diferença no mercado.

+MetrôRio lança processo seletivo exclusivo para mulheres interessadas em serem agentes de segurança

Essas são algumas das startups que estão com vagas abertas em diferentes áreas. Com oportunidades de carreira promissoras, ambientes descontraídos e propósitos inovadores, essas startups têm despertado o interesse da Geração Z em busca de empregos que vão além do aspecto financeiro, considerando também a área de atuação da empresa e seu propósito.

Os interessados podem se candidatar através dos links fornecidos ou acessando os sites de carreiras das respectivas empresas. Não perca essa oportunidade de fazer parte de startups inovadoras e contribuir para a construção de um futuro melhor.

+++Acompanhe as principais informações sobre Empregos, Estágio e Trainee no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.