MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processos seletivos na Ambev, Gerdau e mais empresas somam 5,1 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 21/04/2023, às 05h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 5.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Ambev

Para formar e incluir mais pessoas no mercado de trabalho, a Academia da Cerveja, escola de conhecimento e cultura cervejeira da Ambev, se uniu novamente à Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) e ao Instituto Ceres para oferecer formação gratuita de iniciação e capacitação no mercado de serviço de bares, restaurantes e outros estabelecimentos relacionados ao universo cervejeiro.

Confira aqui

Vedacit

A Vedacit está com vagas abertas para a área fabril, na unidade de Itatiba, no interior paulista. As oportunidades são para operador de Empilhadeira e de Transpaleteira. As atividades realizadas incluem armazenamento de paletes; movimentação de materiais; manutenção básica de empilhadeiras e estruturação de armazenagem.

Confira aqui

B3

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Bolsa de Valores de São Paulo, B3. O programa é voltado para pessoas LGBTQIA+ e para as localidades de São Paulo/SP, Alphaville/SP e Santana de Parnaíba/SP.

Confira aqui

Mercado de trabalho

Além de questões político-econômicas, diversos fatores geram incertezas no mercado de trabalho e fazem a população segurar o consumo e as empresas enxugar gastos. E, como consequência, milhares de profissionais têm vivenciado demissões, muitos pela primeira vez na carreira. Só em 2023, segundo o site Layoffs.fyi, que computa as demissões ao redor do mundo, já ocorreram mais de 108.000 desligamentos.

Confira aqui

Vivo

A rede de telefonia Vivo segue com inscrições abertas para seu novo processo seletivo Vivo 2023, com 350 vagas de estágio, sendo 50% delas exclusivas para talentos negros. As etapas de seleção serão on-line e acontecerão em 11 cidades do país: Vitória (ES), São Paulo (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR), Londrina (PR), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Santa Maria (RS) e Belém (PA). As inscrições vão até 5 de maio.

Confira aqui

Prefeitura de Itaquaquecetuba

Estão abertas as inscrições da Prefeitura de Itaquaquecetuba SP, em parceria com o Instituto de Talentos (Intal), para seu novo processo seletivo com 307 vagas de estágio na cidade, que fica na região metropolitana de São Paulo. As oportunidades são para estudantes dos ensinos médio regular, técnico e superior de diversas áreas. O prazo de inscirções ficará aberto até o dia 23 de abril.

Confira aqui

Correios

Atenção, jovens talentos de todo o Brasil! A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos encerrará na próxima sexta-feira, 21, o prazo de inscrições para seu novo processo seletivo Correios 2023, com 4.383 vagas para a nova edição do programa de jovem aprendiz dos Correios. As vagas estão distribuídas por diversas regiões do país, com inscrições gratuitas.

Confira aqui

Gerdau

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo Gerdau, com vagas para oito estados brasileiros. Interessados podem se inscrever até o dia 22 de maio. Ao todo, a empresa oferece 130 oportunidades.

Confira aqui

Coca-Cola

A Coca-Cola anunciou a abertura de um novo processo seletivo exclusivo para pessoas que se autodeclaram pretos ou pardos. O processo seletivo foi aberto no Brasil, Colômbia e México. Interessados podem se inscrever até o dia 7 de maio. No país, as oportunidades são para as capitais do Rio de Janeiro e São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.