MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia têm mais 50 vagas abertas no Brasil

Neste momento, há postos abertos para trabalhar na Juntos Somos Mais, Agility, Orys e Trend Micro. Confira todos os detalhes sobre as vagas

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/06/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da crise ecoômica e da saúde no Brasil, muitas startups e empresas de tecnologia seguem com processos seletivos abertos para vagas em diversas áreas. Neste momento, há postos abertos para trabalhar na Juntos Somos Mais, Agility, Orys e Trend Micro.

A Juntos Somos Mais, startup do setor de construção civil, oferece 22 vagas para profissionais para atuar na área de tecnologia da informação e serviços. A empresa procura candidatos aptos a fortalecer e desenvolver suas operações digitais.

Dentre as oportunidades, 10 estão disponíveis para analistas (incluindo Q&A Analyst e JR Operation Analyst) e 6 para engenheiros de software (Front-end e também .Net e .NET Core), há uma vaga especificamente para estágio na área de marketplace com duração de, no mínimo um ano e meio, entre outras vagas específicas.

Os interessados podem se candidatar na página da empresa, na plataforma, acessando o link www.linkedin.com/company/juntos-somos-mais.

Já a Agility, empresa focada em serviços de Integração e Consultoria de TI, oferece vaga para Analista de Segurança Sênior na área de CDC - Cyber Defense Center. Entre as atribuições do profissional estão o monitoramento, a detecção e resposta a incidentes ligados a segurança da informação; criação de manutenção de playbooks, planejamento e condução de avaliações de segurança. Para isso, são exigidos mínimo de cinco anos, conhecimento de linguagem de programação, phyton, scripts e automação de processos; experiência em segurança cibernética, entre outras ligadas à atuação.

A vaga é para São Paulo e os candidatos devem ter inglês avançado e certificações nas áreas de Security+, CySA+, CEH, Pentest+, CISSP. Os currículos devem enviar currículos para o e-mail: trabalheconosco@somosagility.com.br

A Orys, especializada em inteligência de dados, busca profissionais com foco em integração de dados e consultores também com esse skill. Destacam-se perfis com conhecimentos avançados em ferramentas como Power Center, Informática Cloud e aplicações semelhantes a elas. Há ainda a busca por desenvolvedores com conhecimento em linguagem C#, C++, mobile (iOS e Android), analista de qualidade, analista de teste e líder de desenvolvimento, scrum master, entre outros. Os profissionais devem ter inglês avançado.

A Orys oferece cartão de benefícios, parcerias com descontos nas mensalidades em cursos de graduação, bacharelado e pós-graduação na Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP), referência em tecnologia, inovação e negócios; além de parceria para aprimorar idiomas. As inscrições devem ser efetuadas  no site https://orys.com.br/recrutamento.

Por fim, a Trend Micro, empresa especializada em Cibersegurança, está com inscrições abertas para o General Markets, treinamento on-line, com duração de três meses. No programa, 30 jovens universitários e recém-formados terão a oportunidade de conhecer todas as áreas de relacionamento com o cliente, entre as quais vendas, finanças, pós-vendas e marketing e, ao fim, integrar a equipe de SDR (Sales Development Representative) da Trend Micro, com contratação efetiva. Vale destacar, ainda, que durante o período do curso eles receberão ajuda de custo e certificações digitais.

As inscrições vão até 20 de junho e os interessados devem enviar uma carta de apresentação, com até 500 palavras explicando a razão pela qual deveria ser escolhido para o e-mail gm_brasil@trendmicro.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Juntos Somos Mais 2022

Juntos Somos Mais
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.