MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Johnson & Johnson, Bayer, Sanofi e mais empresas oferecem 500 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/03/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee Internacional de Finanças, projeto global da companhia que terá dois anos e meio de duração e tem como objetivo o desenvolvimento profissional de futuros líderes. O prazo vai até 25 de março.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Mesmo diante da crise econômica causada pelo novo coronavírus, muitas empresas e startups estão com processos seletivos abertos com centenas de vagas para profissionais de diversas áreas e localidades do Brasil. Confira, a seguir, mais detalhes sobre as oportunidades de trabalho disponíveis no país.

Confira aqui

Bayer

A Bayer, multinacional alemã de saúde e nutrição, abriu processo seletivo para o segundo semestre de seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior. As posições estão disponíveis nos Estados da Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Hilab

A Hilab, health tech que desenvolveu o laboratório remoto Hilab, lança um projeto dedicado para vagas de emprego exclusivas para pessoas com mais de 50 anos. As vagas são direcionadas para o atendimento ao usuário. Os candidatos interessados devem possuir conhecimento básico em tecnologia.

Confira aqui

Math Marketing e Olivia

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Math Marketing e Olivia estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Sanofi

A Sanofi, empresa farmacêutica, segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com vagas são para estudantes universitários com conclusão de graduação a partir de dezembro de 2022. Há vagas em São Paulo (SP), Suzano (SP), Campinas (SP) e Guarulhos (SP).

Confira aqui

Sky.One

A Sky.One anuncia a abertura de mais de 40 vagas de emprego para diversas áreas da startup. As oportunidades de trabalho, disponíveis para São Paulo, serão no formato híbrido e as posições são abertas semanalmente. A expectativa é recrutar aproximadamente 150 novos profissionais apenas no primeiro semestre. Ao longo do ano, serão mais de 250 posições.

Confira aqui

Toro Investimentos

A Toro Investimentos, corretora digital especializada em Bolsa de Valores, está com vagas abertas para estagiário comercial e assessor de investimentos júnior. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

Confira aqui

PAT Espírito Santo do Pinhal

No município de Espírito Santo do Pinhal, localizado no interior de São Paulo e a cerca de 200 km distante da capital, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece diversas vagas de emprego para candidatos de variados níveis de escolaridade e campos de atuação.

Confira aqui

Tribunal Superior do Trabalho

Estão abertas as inscrições do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), abriu seu novo processo seletivo de estágio 2021, visando a formação de cadastro reserva para o preenchimento das vagas que surgirão no órgão. O prazo vai até o dia 23 de março.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.