MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Energisa abre 23 vagas de emprego em diversos cargos; saiba mais

As contratações da Energisa vão reforçar o quadro de pessoal para os novos investimentos em 2022. Há vagas abertas em diversas áreas da empresa

Vagas na Energisa
Vagas na Energisa - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/01/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Energisa está com 23 vagas abertas em Rondônia para setores administrativos, técnicos e operacional. As contratações vão reforçar o quadro de pessoal para os novos investimentos em 2022. Na virada do ano, mais de 100 vagas já foram preenchidas por profissionais que se cadastraram e foram capacitados ao longo do ano passado.

oportunidades em 11 municípios do Estado de Rondônia, inclusive para pessoas com deficiência. André Theobald, diretor-presidente da Energisa, afirma que a empresa está internalizando funções antes realizadas por empresas terceirizadas. “Buscamos pessoas em sintonia com os valores da companhia, que no ano passado foi escolhida como a segunda melhor empresa para se trabalhar na Região Norte. Respeito pelos clientes, vontade de inovar, além de compromisso com a ética e com resultados são Valores essenciais da empresa” declarou. Nos dois primeiros anos de operação, uma em cada três vagas abertas no estado estava ligada às atividades da Energisa, que já investiu R$ 1,7 bilhão para transformar a infraestrutura elétrica do estado.

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio-creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

Atualmente, a Energisa em Rondônia conta com mais de 3 mil colaboradores diretos e indiretos, sendo uma das principais em geração de emprego e renda. No setor elétrico, a Energisa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

Como se inscrever nas vagas da Energisa

As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa em https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga. E se não tiver a vaga desejada, no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo, que a Energisa entrará em contato. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Energisa 2023

Energisa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, MT, MG, RJ, SP, SE, TO

+ Agenda

29/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.