MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Enext, Luandre, BRQ Digital e mais empresas reúnem 1.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/05/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Enext

A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, está com dez vagas de emprego abertas em diversos cargos. Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, será em home office. Após o período de quarentena, o local de trabalho será no escritório da empresa, em São Paulo.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Na contramão do momento de desaceleração da economia, que se deu desde que o Covid-19 chegou no país, algumas empresas seguem com processos seletivos abertos para aproximadamente 270 vagas de emprego em diversos cargos e localidades. A maioria das oportunidaeds é para trabalhar na área de tecnologia.

Confira aqui

Dicas para entrevista on-line

Com avanço da pandemia de coronavírus no Brasil e, consequentemente, o isolamento social da população, a seleção de emprego on-line está cada vez mais comum nas empresas, especialmente na iniciativa privada. Com isso, a internet acaba sendo uma forte aliada na hora de conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Mas para que tudo isso dê certo é preciso alguns cuidados.  

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Luandre

A Luandre, consultoria especializada em intermediação de mão de obra (recursos humanos), recebe currículos para mais de 500 vagas de emprego na área de logística. As oportunidades são para trabalhar em diversas empresas da iniciativa privada, espalhadas por todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Ebserh

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), localizada em Brasília (DF), segue com inscrições abertas para 67 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. É necessário ter disponibilidade para estagiar pelo tempo mínimo de seis meses e não estar cursando o último semestre no momento da convocação.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.