MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo B3

A B3 está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo voltado para Jovem Aprendiz, com oportunidade para São Paulo

Inscrições abertas para o programa de Jovem Aprendiz B3
Inscrições abertas para o programa de Jovem Aprendiz B3 - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 11h59 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Bolsa de Valores de São Paulo, B3. O programa é voltado para pessoas LGBTQIA+ e para as localidades de São Paulo/SP, Alphaville/SP e Santana de Parnaíba/SP. 

O processo seletivo da B3 é voltado para o programa de Jovem Aprendiz, focado em estudantes do ensino médio, que já tenham se formado ou não e que se identifiquem como uma pessoa trans, não binária ou travesti. Além disso, é preciso ter idade entre 16 a 23 anos. 

A B3 quer renovação e inovação com a diversidade, oferecendo apoio a uma equipe verdadeiramente diversa em todas as áreas e completamente parada para dar toda ajuda e suporte que for necessário para o ensino e desenvolvimento dos jovens. 

Durante o programa, os jovens aprendizes, irão ter acompanhamento de tutores que possuem conhecimento e experiência no mercado, aprendendo na prática sobre o mercado financeiro e também as áreas relacionadas. Além disso, vão conviver em um ambiente colaborativo e desafiador enquanto criam uma forte rede de contatos. 

O programa oferece desafios todos os dias para o desenvolvimento dos talentos e dos jovens, colaboração com o time B3, acolhimento de uma equipe diversa, atuação real no mercado e perspectiva de crescimento na empresa, além de oportunidade de efetivação ao final do programa de jovem aprendiz. 

Para poder se inscrever, é preciso ser estudante do ensino médio, formado ou não, com idade entre 16 a 23 anos. Se identificar como uma pessoa trans, travesti ou não binária. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias da segunda a sexta-feira. 

Os benefícios oferecidos pelo programa são: remuneração CLT, 13º salário, seguro de vida, plano médico, plano odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, gympass, ginástica laboral, ambulatório médico nas unidades B3 do centro de São Paulo/SP e do Alphaville/SP, lanche da manhã e lanche da tarde quando for presencial, clube de vantagens, atendimento de massagens no escritório e plataforma de descontos.

Os estudantes que forem aprovados no processo seletivo vão receber auxílio para o processo de retificação de nome, caso desejem e bolsa armário, para comprarem roupas com as quais se identifiquem.

Como se inscrever para o processo seletivo B3

Estudantes trans, não binários e travestis que tiverem interessem, podem se inscrever no programa através do link

As etapas do processo seletivo são: inscrições, dinâmicas em grupo, entrevista final e processo admissional.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B3 Estágio - 2024

B3
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 2100,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: Barueri - SP, São Paulo - SP

+ Agenda

06/04/2023 None Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.