MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pipefy abre vagas de trainee e incentiva inscrição de pessoas transgênero

Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever no Programa de Trainee da Pipefy. O prazo de inscrições vai até o dia 21 de fevereiro

Pipefy trainee 2021
Pipefy trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/02/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, inscreve para mais uma edição de seu tradicional programa de trainees, o Young Guns. Em sua 6ª edição, a empresa junto à Transempregos, maior banco de dados de currículos e vagas trans no Brasil, oferece vagas para aumentar a diversidade e criar oportunidades.

Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever. Para participar, não há formação específica, e podem se candidatar graduandos, recém-formados ou quem está em fase de transição de carreira. Os principais requisitos são paixão por vendas e desejo de causar impacto.

A Pipefy oferece trabalho remoto, Gympass, plano de saúde, plano odontológico, plano oftalmológico para funcionários e seus dependentes, reembolso para aulas de idiomas, entre outros benefícios.

De acordo com assessoria de imprensa, a Pipefy acredita no empoderamento profissional para mudanças através do produto. Para isso, pretendem criar um ambiente diverso, inclusivo e que cause pertencimento, em todas as posições, áreas e oportunidades.

O D.I.B (Diversidade, Inclusão e Pertencimento) é um comitê interno da Pipefy que nasceu com o propósito de trabalhar com diferentes recortes de diversidade, para garantir um ambiente multicultural seja bem sucedido de todos os modos, além de gerar consciência e empregabilidade.

Como se inscrever no Programa de Trainee 2021 da Pipefy

Os interessados devem efetuar a inscrição até 21 de fevereiro no https://www.pipefy.com/young-guns-business. A partir de abril, os profissionais escolhidos iniciarão suas jornadas na Pipefy.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pipefy 2023

Pipefy
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/12/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.