MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira virtual gratuita oferece mais de 7.700 vagas para pessoas com deficiência

A 2ª Edição da Inclui PcD acontecerá entre 20 e 24 de setembro e já conta com vagas na Magalu, IBM, Americanas, Mercado Livre e Carrefour

vagas pcd
vagas pcd - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/09/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 2ª Edição da Inclui PcD, feira de empregabilidade para pessoas com deficiência será realizada de 20 a 24 de setembro, com mais de 7.700 vagas de emprego em diversas empresa, incluindo Magalu, IBM, Mercado Livre, Americanas, Grupo Big e Carrefour. O evento será gratuito e em homenagem ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, comemodado em 21 de setembro.

As vagas disponíveis vão de trainee até gerência para cargos como Consultor(a), Desenvolvedor(a) Front e Back End, Gerente de Projetos, Engenheiro de Dados, Desenvolvedor(a) e Consultor(a) de Vendas, Vendedor(a). Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

De acordo com os organizadores, a 2ª Edição da Inclui PcD conta com patrocinadores como Carrefour, Magalu, MercadoLivre, Itaú, Renner, EY, Eixo SP, J.P. Morgan e Johnson Controls. Além disso, a expectativa para 2021 é superar as mais de 8 mil conexões, 5 mil postos de trabalho e 200 empresas participantes da edição 2020. Para isso, empresas e candidatos interessados podem cadastrar vagas e fazer as inscrições gratuitamente no site: https://incluipcd.com.br.

Assim como a edição passada, o encontro segue no formato digital, com lives e palestras interativas para os 65 mil candidatos cadastrados na base da Egalitê, startup realizadora do evento, que em seus 11 anos de atuação vem desempenhando um papel de forte impacto social e já inseriu 8 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Responsável por conectar por meio de sua plataforma digital empresas e pessoas com deficiência em todo Brasil, a Inclui PcD faz parte da missão da Egalitê de viabilizar o acesso a vagas de emprego e capacitações para pessoas com deficiência, além de facilitar o processo seletivo para RHs. Com isso, a feira atua diretamente no combate ao preconceito no mercado de trabalho e ajuda a atribuir protagonismo às pessoas com deficiência: "Ao fazer a ponte entre esses profissionais e as organizações, reforçamos o quanto acreditamos no potencial das pessoas com deficiência, e ajudamos que as organizações a realizarem um trabalho efetivo de inclusão na sociedade", comenta Guilherme Braga, CEO da Egalitê.

Saiba mais sobre a 2ª Edição da Inclui PcD

Mais informações sobre a 2ª Edição da Inclui PcD podem ser obtidas no site https://incluipcd.com.br. Por meio de conexão, inclusão e capacitação, o evento é uma ponte entre esses profissionais e as empresas, atribuindo autonomia e protagonismo às pessoas com deficiência.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza 2023

Magazine Luiza
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.