MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fintech pag! oferece vagas de emprego para desenvolvedores

O processo seletivo já está aberto e, por conta da pandemia, todas as etapas da seleção serão conduzidas virtualmente

Pag vagas
Pag vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/07/2020, às 14h56 - Atualizado em 12/08/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fintech capixaba pag! está recrutando profissionais de tecnologia, especialmente desenvolvedores, para trabalho remoto ou atuar presencialmente nos escritórios do Espírito Santo ou na cidade de São Paulo. O processo seletivo já está aberto e, por conta da pandemia, todas as etapas da seleção serão conduzidas virtualmente.

De acordo com assessoria de imprensa, no pag!, os desenvolvedores trabalham em parceria constante com as outras áreas e têm total liberdade para testar novas ideias na concepção de produtos e serviços que tenham relevância e sejam adequados às diferentes realidades dos clientes da fintech.

Algumas das habilidades esperadas dos candidatos são: conhecimentos das boas práticas de programação para sistemas iOS e/ou Android; ter domínio de padrões de arquitetura e projetos; ter familiaridade com APIs para conectar aplicação iOS aos serviços backend; e entender os conceitos de persistência local de dados; entre outras competências.

Em meio às muitas opções de carreira é importante que os desenvolvedores observem diversos pontos, entre eles, a cultura organizacional da empresa, que inclui o clima no ambiente de trabalho, benefícios e as oportunidades de crescimento oferecidas.

"Estamos continuamente contratando profissionais de áreas mais técnicas, como tecnologia e dados, mas isso tem se acelerado, estamos em uma fase de crescimento e com novos projetos, por isso, queremos abrir ainda mais espaço para os profissionais desta área e atrair os grandes talentos do mercado", afirma o CEO do pag!, Felipe Félix. "Durante o período de pandemia nosso quadro de colaboradores cresceu 30%", complementa.

As mudanças que chegaram com a pandemia vão estimular contratações remotas. Profissionais de tecnologia terão mais flexibilidade e as empresas se sentirão mais confortáveis em contratar novos funcionários tanto fora dos grandes centros quanto aqueles que moram em outros países.

"O sucesso no meio digital depende da tríade construção de um bom produto, compreensão das necessidades do cliente e ações bem direcionadas. Para que isso aconteça, é preciso investir em bons profissionais, independentemente de onde eles morem. Nos últimos dias, inclusive, comemoramos nossa primeira contratação de um profissional do nordeste que trabalhará remotamente. Vale ressaltar aqui que o pag! está pronto para essa revolução no mundo corporativo. E isso só tem a agregar ao nosso escopo organizacional como uma das empresas referência no segmento financeiro", finaliza Felipe Félix .

pag! 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://www.meupag.com.br/carreiras/?utm_source=linkedin. O pag! Não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos pag! 2020

pag!
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.