MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

14ª Fórum de Carreiras terá palestras sobre diversos temas

o evento, que será organizado Instituto Via de Acesso, dará aos participantes a oportunidade de trocar experiência e, eventualmente, abrir as portas para o mercado de trabalho

14ª Fórum de Carreiras terá palestras sobre diversos temas

Douglas Terenciano
Publicado em 07/06/2019, às 15h09 - Atualizado em 10/06/2019, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima terça-feira, dia 11 de junho, será realizado o 14ª Fórum de Carreiras, com diversas palestras e objetivo de debater sobre a importância da inovação para gerar impacto ambiental e social nas empresas e no planeta. De acordo com assessoria de imprensa, o evento, que acontecerá em São Paulo e será organizado Instituto Via de Acesso, dará aos participantes a oportunidade de trocar experiência e, eventualmente, abrir as portas para o mercado de trabalho.

Marcado para ocorrer das 9h15 às 18h30, no Hotel Maksoud Plaza, localizado na Alameda Campinas, nº 150, na Bela Vista, o Fórum de Carreiras 2019 terá a presença de Luiza Trajano (Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza), Fiamma Zarife (CEO Twitter Brasil), Deborah Wright (Conselho de Administração - Banco Santander) e Clóvis Tavares (consultor e escritor).

Para debater os temas (confira a programação abaixo), os palestrantes compartilharão suas experiências de forma prática, permitindo aos jovens e profissionais presentes aprimorarem seu desenvolvimento profissional. “Entre 2018 a 2019, houve aumento de 20% de jovens inscritos no Programa Aprendiz e Estágios”, informa Ruy Leal, superintendente geral do Instituto Via de Acesso.

A organização do evento informa que o 14ª Fórum de Carreiras contará com o patrocínio da Klabin e o apoio de empresas que já colaboram com a instituição, tais como: Metrô de São Paulo, Supermercado Dia, Seguros Unimed, Furukawa Eletric e Mapma, entre outras.

Programação:

  • 9h15 - Deborah Wright - Conselho de Administração do Banco Santander
    Tema: “Construindo sua Carreira”
  • 11h30 - Clóvis Tavares - Consultor, Palestrante, Escritor e Mágico
    Tema: “Inovar Para Transformar Desafios em Oportunidades”
  • 14h30 - Fiamma Zarife - CEO Twitter Brasil
    Tema: "O Futuro do trabalho: de que forma a tecnologia impacta o mercado e as relações"
  • 16h30 – Luiza Helena Trajano – Presidente do Conselho do Magazine Luiza
    Tema: “Inovando para melhorar a vida do outro, da sociedade e do planeta”

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no site http://viadeacesso.org. Os organizadores apenas solicitam um quilo de alimento por palestra para doação ao Banco de Alimentos de São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.