MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Garoto abre 560 empregos na capital capixaba

As vagas dirigem-se a candidatos que concluíram o ensino médio.

Redação
Publicado em 14/07/2010, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Parece cedo, mas já existem empresas contratando profissionais para intensificarem a produção de artigos para a Páscoa 2011. A Chocolates Garoto, por exemplo, acaba de anunciar a abertura de 560 vagas temporárias para auxiliares em sua fábrica localizada em Vitória, capital capixaba.


As oportunidades dirigem-se a candidatos que concluíram o ensino médio, mediante comprovação com o histórico escolar. É desejável experiência em atividades operacionais.


O contrato de trabalho terá início já no próximo mês e os candidatos selecionados cumprirão jornadas de oito horas diárias.


Seleção -
O processo de seleção, que está a cargo da Consultoria Solução Empresarial, inclui seis etapas: recebimento e análise dos currículos, avaliação e entrevista psicológica, exames médicos clínicos e laboratoriais, entrega de documentação, integração e admissão.


Os documentos exigidos durante o processo são os seguintes: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para homens), carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade (ou outro documento) com data de nascimento dos pais.


Benefícios –
Além do salário (cujo valor não foi divulgado), a empresa oferece benefícios como assistências médica e farmacêutica, vale-transporte, seguro de vida, refeição no local e plano da Fundação Garoto Previdência.


Serviço -
Os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.solucaoempresarial-es.com.br. Quem preferir pode encaminhar o documento para o e-mail solucao@solucaoempresarial-es.com.br ou enviá-lo para a rua Dr. Eurico de Aguiar, 888, sala 606, Ed. Metropolitan Office, Santa Lúcia, Vitória-ES – CEP: 29055-280.


Cabe ressaltar que a área de Recrutamento & Seleção da Chocolates Garoto não receberá currículos.    


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


São Paulo: Hospital Albert Einstein oferece 114 empregos

Rio de Janeiro: McDonald’s reúne 60 oportunidades de emprego

Locomotiva: Região Sudeste é a campeã em geração de empregos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Chocolates Garoto

Chocolates Garoto
Vagas: 560
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.