Gerdau, Twitter, OLX Brasil e mais empresas somam 1.000 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/10/2021, às 06h20

None
Divulgação

Cerca de 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Gerdau

A Gerdau está com inscrições abertas para o G.Start, seu novo programa de estágio com mais de 180 vagas para universitários nos Estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As inscrições ficarão abertas até 12 de novembro.

Confira aqui

OLX Brasil

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, anuncia a abertura de mais de 150 vagas em diversas áreas da empresa. Com a chegada da pandemia, o trabalho se tornou 100% remoto, tornando possível recrutar talentos de todo o país, proporcionando uma diversidade regional nas operações da companhia.

Confira aqui

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 269 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Doctoralia

A Doctoralia, especializada em serviços de saúde, busca por novos talentos no Brasil. Em ascensão, a healthtech disponibiliza 35 vagas abertas, todas em modelo remoto, devido à pandemia. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades.

Confira aqui

VLI

Estão abertas as inscrições da VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, para 50 vagas em seu Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Sergipe e Ceará.

Confira aqui

Carrefour

O Carrefour, em parceria com o Instituto da Oportunidade Social (IOS), acaba de abrir inscrições para o curso de formação profissional para pessoas com deficiência. O curso, que é gratuito e totalmente on-line, ainda oferece aos alunos uma ajuda de custos no valor de R$ 150. Ao final da formação, o Carrefour vai selecionar participantes para vagas de trabalho em sua rede.

Confira aqui

Twitter

O Twitter está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio no Brasil – edição 2022, destinado aos estudantes do ensino superior em qualquer área. O processo seletivo, feito em parceria com a Companhia de Estágios, conta com oito vagas para estagiários no escritório de São Paulo (SP) e não tem restrições de cursos ou obrigatoriedade do inglês para participação.

Confira aqui

Prefeitura SP

Nesta semana, a Prefeitura de São Paulo oferece mais de 300 vagas de emprego, por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), com destaque para oportunidades nas áreas do comércio e serviços, inclusive com vagas temporárias. As posições estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas