MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GFT Brasil, Invillia, Allcare e mais empresas oferecem 9,3 mil vagas no país

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

GFT Brasil, Invillia, Allcare e mais empresas oferecem 9,3 mil vagas no país
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/12/2021, às 06h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 9.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PAT Americana

O PAT Americana (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior paulista, oferece aproximadamente 530 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. O órgão é ligado ao Governo de São Paulo e as exigências variam conforme a função pretendida. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Confira aqui

GFT

A GFT, especializada em tecnologias exponenciais para a transformação digital e agilidade de negócios, lança o programa Level UP, que prevê a contratação imediata de 50 profissionais especializados em Java e .Net. O processo seletivo será realizado de maneira virtual.

Confira aqui

Mercado de trabalho

A chegada da pandemia de Covid-19 em 2020, especificamente no Brasil, bagunçou a economia do país e muitos profissionais foram dispensados durante a crise. Contudo, apesar dos momentos de altos e baixos dos últimos meses, o número de ofertas de emprego voltou a crescer. Pelo menos é o que indicam os dados do Indeed, site de empregos, que em novembro de 2021 analisou o volume das ofertas de emprego na plataforma.

Confira aqui

Positivo Tecnologia e Iteris

O setor de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, as empresas Positivo Tecnologia e Iteris, juntas, somam mais de 160 vagas abertas em diferentes cargos, incluindo outras áreas como logística, marketing e RH.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu 400 vagas na unidade de Governador Valadares, no Estado de Minas Gerais. As oportunidades são para atendimento a clientes no setor de telecomunicações. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

Confira aqui

Invillia

A multinacional brasileira Invillia está contratando até 200 profissionais para diversas vagas no setor de tecnologia. As vagas são para as áreas de TI e inovação e destinadas aos candidatos de qualquer lugar do Brasil. Há oportunidades para analistas, desenvolvedores e especialistas.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 8.022 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.000 a R$ 2.000, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Leroy Merlin

A Leroy Merlin, rede de varejo focada em soluções para casa, recebe inscrições para seu novo Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo ficará aberto até o dia 3 de janeiro do próximo ano.

Confira aqui

Allcare

A Allcare Gestora de Saúde abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2022 com foco na inclusão de universitárias mães no mercado de trabalho. As oportunidades são para estagiar em São Paulo Capital e Grande São Paulo. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 7 de janeiro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.