GFT, Olist, FCamara e mais empresas reúnem 6.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/01/2020, às 06h00

Vagas emprego
Divulgação

Cerca de 6.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

GFT

A GFT, empresa de tecnologia especializada em transformação digital e projetos ágeis, está com 50 vagas em aberto para a operação Salesforce. A área oferece oportunidades em diferentes níveis para as funções de desenvolvedores, analistas funcionais e arquitetos. A companhia possui unidades em São Paulo e no Paraná.

Confira aqui

FCamara

O Grupo FCamara, empresa de TI, está com inscrições abertas para o Programa de Formação em São Paulo e na Baixada Santista. São oportunidades para atuar nas áreas de desenvolvimento e UX designer. A capacitação é presencial, remunerada e com possibilidades de efetivação.

Confira aqui

Olist

O Olist, startup que oferece soluções para a venda em marketplaces, prevê a contratação de até 400 profissionais ao longo de 2020 em diversas áreas, como vendas, produto e desenvolvimento. Candidatos de São Paulo, Curitiba ou interessados em trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Luz Soluções Financeiras

A Luz Soluções Financeiras, especialista no desenvolvimento de soluções para governança corporativa, gestão de risco e consultoria financeira, está com inscrições abertas para 32 vagas de emprego em diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo, na sede da empresa, e em São Carlos, no interior do Estado.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.533 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas