MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Glocal abre inscrições para o programa AgriFoodTech Latam 2021

O programa da Glocal tem por objetivo aprimorar a implementação de conceitos inovadores em diferentes estágios das startups

AgriFoodTech Latam 2021
AgriFoodTech Latam 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/05/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Glocal, aceleradora latino-americana para startups e médias empresas do agronegócio,  está com inscrições abertas para o programa "AgriFoodTech Latam 2021". Os interessados poderão fazer a inscrição até o dia 31 de maio.

De acordo com a Glocal, são esperados candidatos que possam oferecer produtos inovadores e disruptivos para a indústria do agro, cujo modelo de negócios esteja alinhado com políticas de triplo impacto (econômico, ambiental e social); que possuam gestão adequada de dados; que tenham uma equipe de dois ou mais cofinanciadores comprometidos no projeto; e apresente potencial para crescer em escala global.

Empreendedores que passaram por um processo de validação apropriado e que tenham o público-alvo definido, assim como os que tiverem produto mínimo viável ou MVP, do inglês Minimum Viable Product, terão um diferencial competitivo. É desejavel equipes inscritas com ao menos um membro com experiencia no setor.

 “Existem diversas startups com ótimas ideias e grande potencial no Brasil, que podem contribuir com o agronegócio brasileiro e se tornar, assim como a Agrofy, uma peça chave nos negócios dos produtores rurais", explica Bernardo Milesy, Founder & Managing Partner da Glocal. "A Glocal investe nesse setor e está dando a oportunidade para que elas cresçam e façam parte desse ecossistema de especialistas, empresas, instituições e profissionais", completa.

O programa da Glocal tem por objetivo aprimorar a implementação de conceitos inovadores em diferentes estágios das startups. O call to action irá selecionar candidatos e oferecer aos escolhidos uma mentoria e rede de apoio especial durante o decorrer do programa de aceleração. "A edição procura estrategistas inovadores que tenham visão para os negócios com potencial para gerar um impacto no mundo agroalimentar", explica Milesy.

Saiba como se inscrever no AgriFoodTech Latam 2021

As inscrições poderão ser realizadas no link: https://bityli.com/tMOap até 31 de maio. A iniciativa é apoiada pela Agrofy, marketplace do agronegócio brasileiro, que caminha para ser o primeiro unicórnio do agro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Glocal 2021

Glocal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

26/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.