MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Radix oferece mais de 60 vagas de emprego na área de tecnologia

As oportunidades de emprego de tecnologia na Radix são para as cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo

Radix oferece mais de 60 vagas de emprego na área de tecnologia
Divulgação

Redação
Publicado em 07/04/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Radix, empresa de tecnologia, está com mais de 60 vagas abertas na área de tecnologia e inovação para início imediato em trabalho remoto. A companhia está precisando de Desenvolvedores.

Na Radix, para concorrer ao cargo Desenvolvedor Full Stack sênior, o profissional deve ter, entre outros requisitos, domínio em .Net C#, Angular (2+) e React, experiência em banco de dados, em desenvolvimento frontend, em design de API's client-side Javascript robustas e com o processo de integração contínua (CI/CD). Além disso, é preciso ter a capacidade de se expressar em uma reunião em inglês. A certificação Microsoft e conhecimentos de Azure e AzureDevOps serão considerados diferenciais.

Há vagas para profissionais júnior, pleno e sênior. Outras opções disponíveis são Cientista de Dados, Tester Automatizado, Analista de Cybersegurança e Product Owner. A empresa também está divulgando oportunidades para seu banco de talentos e para estágio. Todas as oportunidades estão detalhadas no https://www.radixeng.com.br/trabalhe-conosco

Devido à pandemia de Covid-19, o processo seletivo está acontecendo de forma totalmente on-line.  Ele consiste em análise curricular, desafio técnico e entrevistas com o RH e gestor da área. A empresa oferece planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, VR/VA e salário compatível com o mercado.

“A aceleração digital das empresas fez com que a demanda por Desenvolvedores aumentasse muito. E como é uma profissão relativamente recente, sempre com uma nova tecnologia a ser aprendida, o mercado é carente de profissionais especializados, já que a senioridade depende não só das competências que o profissional possui, mas também do tempo de experiência”, explica Mariana Araújo, Gerente de Gente & Gestão da Radix.

Para quem tem interesse na área, Mariana dá uma dica: “Ser um desenvolvedor Full Stack, ou seja, completo, versátil. Assim, poderá ser realocado para projetos com demandas diferentes”, finaliza.

Saiba mais sobre a Radix

Com sedes no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, a Radix atua fornecendo serviços de tecnologia e engenharia para grandes companhias como Chevron, Nalco, Sotreq, Ipiranga e Supervia. Com mais de 700 funcionários nas sedes e nos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte e Atlanta, a empresa é eleita desde a sua fundação, em 2010, uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Radix 2021

Radix
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

09/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.