MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nava oferece mais de 100 vagas de emprego; confira os cargos disponíveis

A empresa está com vagas abertas em quase todo o país nas áreas de desenvolvimento, tecnologia, negócios e design UX/UI

Nava Vagas
Nava Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/11/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nava Technology for Business, empresa de tecnologia especialista no desenvolvimento de plataformas e serviços que impulsionam negócios, está com vagas abertas em quase todo o país nas áreas de desenvolvimento, tecnologia, negócios e design UX/UI.

Neste momento, há vagas para Analista – PMO, Analista de Automação e Monitoração Pleno, Analista de Sistemas SIGOM SR, Analista de Suporte de Sistemas PL, Analista de Suporte Sinacor SR, Analista de Testes Automatizados SR, Analista UX/UI SR, Arquiteto Java, Cientista de Dados – Vaga presencial, Desenvolvedor .Net Core, Desenvolvedor .NET Pleno e Desenvolvedor .NET Pleno e Sênior.

“Entregamos soluções digitais e serviços para as maiores empresas dos setores Financeiro, Telecomunicações, Seguros, Varejo e Serviços. Por isso, buscamos profissionais ágeis e com perfil inovador, com vontade de aprender e trabalhar em uma empresa com DNA empreendedor e que está crescendo exponencialmente", comenta Debora Acioli, gerente do People Office da companhia.

Debora destaca que a Nava tem uma cultura centrada em pessoas, foco em bem-estar, e um ecossistema que potencializa a troca de conhecimento entre os times, incentiva o aprendizado contínuo, retém talentos e amplia as oportunidades de crescimento.

"Entre os nossos principais compromissos estão a motivação e realização dos colaboradores, que são os nossos principais ativos. Desta forma, prestamos atenção especial às necessidades das nossas pessoas e investimos em seu desenvolvimento pessoal e profissional, com treinamentos, benefícios e uma relação muito próxima, muito humana. Isso se reflete em mais satisfação, engajamento, produtividade e resultados para os nossos times, para o nosso negócio e para os nossos clientes", finaliza Debora.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.nava.com.br/carreiras. A Nava não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nava 2024

Nava - Nava Technology for Business
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.