MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Elfa abre processo seletivo para Programa de Estágio 2023

As inscrições no Programa de Estágio do Grupo Elfa, empresa líder em logística em saúde, estarão disponíveis até o dia 3 de maio, com vagas em diversas cidades do Brasil

Grupo Elfa abre processo seletivo para Programa de Estágio 2023
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/04/2023, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Elfa, um dos principais provedores de soluções e serviços de logística em saúde no país, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. Os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições serão recebidas até o dia 3 de maio.

As vagas são destinadas a universitários e os requisitos variam de acordo com cada oportunidade específica. Por isso, é importante que os candidatos, no momento da inscrição, compreendam as exigências de cada vaga disponível.

Uma novidade deste ano é que o programa busca construir pontes entre gerações, ressignificando o conceito de talento para o mercado. Com o apoio de parceiros externos, a empresa realizará a seleção de estagiários em nove cidades brasileiras, sendo elas: Fortaleza (CE); João Pessoa (PB); Maringá (PR); Contagem e Belo Horizonte (MG); Santos, Santana de Parnaíba, Osasco e São Paulo (SP).

+80% das empresas não encontram profissionais; Veja CURSOS GRATUITOS da USP para se qualificar

Os estagiários selecionados terão acesso a benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico (opcional) e seguro de vida. Além disso, terão oportunidades de desenvolvimento profissional por meio da Unielfa - Universidade Corporativa do Grupo Elfa - e Edupass. Destacam-se também os Programas de Diversidade Elfa Empodera e o Programa de Saúde & Bem-Estar.

"Queremos encontrar os melhores talentos do mercado, valorizando a diversidade e a possibilidade de construção de carreira em um ambiente inovador e inclusivo", afirma Fred Lopes, CHRO e CSO do Grupo Elfa.

+Feira de empregabilidade na zona oeste de SP oferece 300 vagas; saiba mais

Como se inscrever no processo seletivo do Grupo Elfa?

Os interessados em participar do Programa de Estágio do Grupo Elfa podem se inscrever no site da empresa, preenchendo o formulário de inscrição disponível no período de 13 de abril a 3 de maio. É importante que os candidatos leiam atentamente as exigências de cada vaga antes de realizar a inscrição.

Após a inscrição, a primeira etapa do processo seletivo será realizada de forma remota, com entrevistas online e testes. Os candidatos selecionados serão chamados para entrevistas individuais, que ocorrerão entre os dias 23 e 25 de maio. É necessário ter disponibilidade para estagiar presencialmente.

+++Acompanhe as principais informações sobre Empregos, Estágio e Trainee no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Elfa - Estágio 2023

Grupo Elfa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, MG, PB, PR, SP
Cidades: Belo Horizonte - MG, Contagem - MG, Fortaleza - CE, João Pessoa - PB, Maringá - PR, Osasco - SP, Santana de Parnaíba - SP, Santos - SP, São Paulo - SP

+ Agenda

03/05/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.