Tudo Sobre

Empregos FCamara 2021

Grupo FCamara inscreve para “Programa de Formação 2021”

O programa é totalmente on-line, remunerado e não exige ensino superior, incentivando a entrada de novos talentos na área de tecnologia



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/02/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h33

Grupo FCamara
Divulgação

O Grupo FCamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital,  inscreve para seu Programa de Formação de 2021, iniciativa que prepara novos talentos para o mercado de tecnologia. O programa é totalmente on-line, remunerado e não exige ensino superior, incentivando a entrada de novos talentos na área de tecnologia.

Pessoas de todo o Brasil podem participar do Programa de Formação de 2021. As vagas do programa são de seis horas diárias, podendo ser efetivado para oito horas no período de três meses. O Grupo FCamara oferece vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, além de descontos em cursos e workshops.

"Há uma escassez no mercado de tecnologia, enquanto a demanda está cada vez maior. Precisamos reverter o cenário formando mais pessoas e mostrando o potencial do mercado para incentivarmos a entrada de novos talentos na área. O nosso programa oferece essa oportunidade de aprendizado e crescimento.", explica Fabio Camara, CEO do grupo.

De acordo com assessoria de imprensa, o Grupo FCamara pretende não só formar como contratar esses novos talentos. As contratações acompanham o crescimento da empresa que, em três anos, vai recrutar 1,4 mil pessoas para seu time. A última edição do projeto reuniu mais de 1,6 mil inscritos em sua última edição realizada em outubro. Em dez anos, a FCamara já formou mais de 4 mil pessoas.

"O nosso grande atrativo é o capital intelectual, então nossa formação trabalha desde filosofia até psicologia. Queremos desenvolver pessoas autônomas e curiosas e não apenas técnicos", completa Fabio.

O processo seletivo passa por três etapas: teste, entrevista e um hackathon. Todas on-line e os candidatos contam com mentorias semanais na última fase de desenvolvimento de projeto, além de lives sobre temas como metodologia ágil, carreira e responsividade.

Como se inscrever no Programa de Formação de 2021

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site https://digital.fcamara.com.br/programadeformacao e cadastrar currículo. As inscrições para o Programa de Formação de 2021 vão até o dia 26 de fevereiro.

+ Resumo Empregos FCamara 2021

FCamara
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

13/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/02/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas